Como é trabalhar na Emplasa?

Boa empresa.

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Pessoas que se importam se você se sente a vontade, de atentam ao seu aprendizado e fazem com que se sinta a vontade para desenvolver suas habilidades profissionais.

Contras: Pouca rotação nas áreas da empresa. No tempo que fiquei, gostaria de ter conhecido mais as outras áreas da empresa e seu funcionamento, como a experiência de seus funcionários.

Avaliação sincera!

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente na área administrativa é muito bom, fiz muitos amigos lá. O salário também é muito bom para o mercado (empresas estaduais em geral).

Contras: A empresa ainda tinha alguns problemas em processos. Ainda estava sendo implementado um sistema eletrônico de gestão de documentos e processos. Ausência de possibilidade de promoção (apenas progressão) para empregados de nível médio.

Conselhos para presidência: Buscar inovação.

Amo o que faço e quem ganha com isso sou eu mesmo.

Analista de Sistemas

Prós: Fornece todas as ferramentas necessárias para o bom desenvolvimento do trabalho. A unidade em que trabalho possue ótimos profissionais e tornam um ambiente agradável para se trabalhar.

Contras: Até agora não tem um ponto que eu considere negativo, mas um ponto que poderia ser melhorado é a área de lazer, um ambiente de descanço para os funcionários que não existe atualmente.