Quem Somos

Depoimentos da equipe

• Bruno Marchesano
    Análise de Investimentos

O mais importante de tudo é que sou reconhecido por meu trabalho e vejo valor nele que é, em sua essência, mudar o modo como muitos brasileiros enxergam seus investimentos e levar bons investimentos a eles. A Empiricus é o local mais gratificante e enriquecedor nos âmbitos profissional, pessoal e intelectual por onde já passei.

Gustavo Previatto
    Business Intelligence

Quando eu entrei para o time de BI, esperava gerar relatórios e indicadores. Mas o que eu tive a oportunidade de participar foi muito além, eu pude (e sou incentivado a) crescer profissionalmente; o contato com pessoas experientes me permitiu mudar completamente o tratamento que dava à minha vida financeira! Essas mudanças, eu levarei para a vida inteira. E os benefícios são ótimos! PLR semestral, <3.

• Viviane Avelar
    Customer Experience

Quando me perguntam como eu estou aqui na Empiricus a resposta é simples e objetiva: Ótima e Realizada.
    Estar em um ambiente onde colocar em prática suas ideias sem burocracias e ter constantemente reconhecimento pelo trabalho realizado não tem preço.
    Com certeza o MELHOR lugar para se trabalhar.

Erick Muller
    Tecnologia da Informação

A Empiricus é uma empresa dinâmica, ágil, onde a quantidade de desafios não deixa um dia igual ao outro, e a possibilidade de aprender coisas novas é real. É uma empresa que cuida bem dos funcionários, com um pacote de benefícios compatível com os das grandes empresas

Por que trabalhar na Empiricus

A Empiricus é a maior empresa de análise de investimentos independente do Brasil. Nosso maior propósito é democratizar a informação financeira para que a pessoa física tenha acesso às melhores alternativas para investir e multiplicar seu patrimônio. Queremos criar uma nova geração de investidores no Brasil.

Com mais de 2.000.000 de leitores e 160 mil assinantes, escolhemos a independência. E tudo mais que vem com ela.

Pense em um lugar com muita liberdade, autonomia e espaço para criar as melhores soluções possíveis para os problemas que surgem no dia a dia. Imaginou?

Agora inclua neste cenário muita gente inquieta com o status quo, apaixonada pelo que faz, disposta a fazer junto, com muita energia, orientada 200% aos clientes e ávida por desenvolvimento e inovação. Bem, esse é o DNA da Empiricus.

E não é tudo. Afinal, nem falamos ainda dos benefícios (podemos garantir que os nossos se destacam do mercado :P), das oportunidades de crescimento, do ambiente de trabalho, dos eventos que organizamos para o nosso time, das realizações que a gente vem conquistando a cada dia, da cultura de meritocracia e reconhecimento diferenciados. Ufa, quanta coisa boa?! Sim, aqui é lugar de gente com garra, competente e que manda muito bem no que faz.

Empresa jovem, audaciosa e já proprietária de uma cultura forte e consolidada, a Empiricus – afiliada de um grupo americano com presença global em diversos países – emprega mais de 200 colaboradores que compartilham dos nossos valores fundamentais: simplicidade, liberdade e responsabilidade.

E aí, quer fazer parte dessa história?

Empiricus banner

Faça uma visita

Empiricus

Descrição:A Empiricus é uma publicadora de informações financeiras e de recomendações de investimentos totalmente independente. Enviamos recomendações sobre investimentos para que nossos clientes apliquem seu dinheiro da melhor forma possível.