Quem Somos

Na Empiricus, você assina ideias e ganha dinheiro

Desde 2009, a Empiricus ajuda pessoas comuns a conquistarem a sua independência financeira.

Não somos um banco, nem uma corretora. Vendemos assinaturas, onde publicamos ideias com as melhores sugestões de investimentos, em várias estratégias diferentes. De A a Z.

Diariamente, também impactamos mais de 1.800.000 de pessoas com conteúdo de finanças e investimentos. E o melhor: esse conteúdo é legível e acessível a todas elas.

Migramos o foco dos engravatados do mercado para o varejo, para o brasileiro comum. A dentista, o advogado, a engenheira, o professor, o aposentado, a comerciante...

Não ganhamos ou perdemos nada ao publicar essa ou aquela ideia de investimento. A única fonte de receita da Empiricus é proveniente da comercialização de suas assinaturas, ou seja, não administramos o patrimônio de nenhum assinante, o que nos dá o conforto de atuar livremente e sem qualquer conflito de interesses.

O diferencial da Empiricus e de suas ideias, está justamente no seu compromisso absoluto em falar simples e de entregar ideias que possam gerar valor. Seja aprendendo ou potencializando os seus investimentos.

Independente do seu momento de vida, a gente simplifica e te ensina como dá para investir melhor.

Depoimentos da equipe

• Bruno Marchesano
    Análise de Investimentos

O mais importante de tudo é que sou reconhecido por meu trabalho e vejo valor nele que é, em sua essência, mudar o modo como muitos brasileiros enxergam seus investimentos e levar bons investimentos a eles. A Empiricus é o local mais gratificante e enriquecedor nos âmbitos profissional, pessoal e intelectual por onde já passei.

Gustavo Previatto
    Business Intelligence

Quando eu entrei para o time de BI, esperava gerar relatórios e indicadores. Mas o que eu tive a oportunidade de participar foi muito além, eu pude (e sou incentivado a) crescer profissionalmente; o contato com pessoas experientes me permitiu mudar completamente o tratamento que dava à minha vida financeira! Essas mudanças, eu levarei para a vida inteira. E os benefícios são ótimos! PLR semestral, <3.

• Viviane Avelar
    Customer Experience

Quando me perguntam como eu estou aqui na Empiricus a resposta é simples e objetiva: Ótima e Realizada.
    Estar em um ambiente onde colocar em prática suas ideias sem burocracias e ter constantemente reconhecimento pelo trabalho realizado não tem preço.
    Com certeza o MELHOR lugar para se trabalhar.

Erick Muller
    Tecnologia da Informação

A Empiricus é uma empresa dinâmica, ágil, onde a quantidade de desafios não deixa um dia igual ao outro, e a possibilidade de aprender coisas novas é real. É uma empresa que cuida bem dos funcionários, com um pacote de benefícios compatível com os das grandes empresas

• Aline Nunes
    Video Editor

Sempre me interessei por investimentos, mas a minha área é a de vídeo. Na Empiricus, eu consegui unir as duas coisas. Além de exercer a minha profissão no Audiovisual, eu estou aprendendo muito sobre o mercado financeiro. Engana-se quem pensa que apenas quem estudou finanças tem chances de trabalhar aqui. Este é um lugar que abrange diversos tipos de profissionais, desde TI, Design, Marketing, Customer Service, Jurídico, entre outros.. É uma ótima empresa para trabalhar. O clima entre as pessoas é agradável e bons benefícios oferecidos

Victoria Mantoan
    Especialista em conteúdo

Trabalhar na Empiricus, para mim, é ver minha experiência e minhas contribuições reconhecidas e valorizadas. É conseguir dar ideias de conteúdos e coloca-las em prática muito rapidamente, sem amarras. Isso sem contar o ambiente receptivo e respeitoso criado pelas pessoas que fazem parte da equipe em que eu trabalho.

• Bettina Rudolph
    Copywriter

Eu simplesmente não me imagino trabalhando em outro lugar que não a Empiricus. Posso pensar em mil e um motivos para acreditar que estou no lugar certo, como pessoas engajadas e brilhantes, reconhecimento, autonomia, ambiente de trabalho... mas nenhum supera o propósito que respiramos aqui dentro. Um propósito que tem valor: mudar a vida das pessoas. É essa a razão de ser da empresa e que me faz sentir tão realizada. Qualquer pessoa deveria provar desse sentimento em sua vida profissional.

Benefícios que oferecemos

• VR e VA

36,00 por dia, com flexibilidade para dividir da forma como desejar.

Vale Transporte

100% subsidiado, podendo escolher entre transporte público, estacionamento, cota de uber e bike elétrica.

• Plano de Saúde e Odontológico

Onehealth e odonto: Care plus (pacotes premium).

PLR

PLR semestral.

• Snacks

todas as manhãs recebemos frutas, bolos e danones.

Totapass

super desconto em todas smart Fit e BioRitmo do Itaim

Por que trabalhar na Empiricus

A Empiricus é a maior empresa de publicações financeiras independente do Brasil. Nosso maior propósito é democratizar a informação financeira para que a pessoa física tenha acesso às melhores alternativas para investir e multiplicar seu patrimônio. Queremos criar uma nova geração de investidores no Brasil.

Com mais de 2.000.000 de leitores e 180 mil assinantes, escolhemos a independência. E tudo mais que vem com ela.

Pense em um lugar com muita liberdade, autonomia e espaço para criar as melhores soluções possíveis para os problemas que surgem no dia a dia. Imaginou?

Agora inclua neste cenário muita gente inquieta com o status quo, apaixonada pelo que faz, disposta a fazer junto, com muita energia, orientada 200% aos clientes e ávida por desenvolvimento e inovação. Bem, esse é o DNA da Empiricus.

E não é tudo. Afinal, nem falamos ainda dos benefícios (podemos garantir que os nossos se destacam do mercado :P), das oportunidades de crescimento, do ambiente de trabalho, dos eventos que organizamos para o nosso time, das realizações que a gente vem conquistando a cada dia, da cultura de meritocracia e reconhecimento diferenciados. Ufa, quanta coisa boa?! Sim, aqui é lugar de gente com garra, competente e que manda muito bem no que faz.

Empresa jovem, audaciosa e já proprietária de uma cultura forte e consolidada, a Empiricus – afiliada de um grupo americano com presença global em diversos países – emprega mais de 200 colaboradores que compartilham dos nossos valores fundamentais: simplicidade, liberdade e responsabilidade.

E aí, quer fazer parte dessa história?

Empiricus banner

Faça uma visita

Empiricus

Descrição:Na Empiricus, você assina ideias e ganha dinheiro