Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Empiricus

Como foi a entrevista de emprego?

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.5 Difícil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Empiricus

2 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Analista de Performance

Candidato em São Paulo, SP

• Não recebi oferta
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Empiricus, no mês de fevereiro de 2018.

Entrevista: O processo foi todo online, fiz uma entrevista com o RH pelo telefone depois uma com o gerente, esse processo em si demorou uma semana somente mas não tive retorno da empresa até o momento e vi que postaram novamente a vaga.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se eu conheço Google Analytics e Adwords?
    R: Sim.

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Entrevista de emprego para Analista de Backoffice Pleno

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Empiricus, no mês de julho de 2016.

Entrevista: Um processo longo, porém, necessário para pode realmente conhecer o candidato e selecionar o perfil correto para vaga oferecida, com muitas dinâmicas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Achei interesse, na época foi pedido uma redação sobre o atual cenário econômico.
    R: Uma redação objetiva.

Negociação: Não, o salário já estava pré definido.

Empiricus

Descrição:Na Empiricus, você assina ideias e ganha dinheiro

Desde 2009, a Empiricus ajuda pessoas comuns a conquistarem a sua independência financeira.

Não somos um banco, nem uma corretora. Vendemos assinaturas, onde publicamos ideias com as melhores sugestões de investimentos, em várias estratégias diferentes. De A a Z.

Diariamente, também impactamos mais de 1.800.000 de pessoas com conteúdo de finanças e investimentos. E o melhor: esse conteúdo é legível e acessível a todas elas.

Migramos o foco dos engravatados do mercado para o varejo, para o brasileiro comum. A dentista, o advogado, a engenheira, o professor, o aposentado, a comerciante...

Não ganhamos ou perdemos nada ao publicar essa ou aquela ideia de investimento. A única fonte de receita da Empiricus é proveniente da comercialização de suas assinaturas, ou seja, não administramos o patrimônio de nenhum assinante, o que nos dá o conforto de atuar livremente e sem qualquer conflito de interesses.

O diferencial da Empiricus e de suas ideias, está justamente no seu compromisso absoluto em falar simples e de entregar ideias que possam gerar valor. Seja aprendendo ou potencializando os seus investimentos.

Independente do seu momento de vida, a gente simplifica e te ensina como dá para investir melhor.