Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Empiricus

Como foi a entrevista de emprego?

• 71%

Neutra

• 14%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 0%

• 0%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.9 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Empiricus

7 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Consultor de Relacionamento

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 5 dias. Foi entrevistado na empresa Empiricus, no mês de janeiro de 2019.

Entrevista: No geral, um dos que eu mais gostei. Rápido, simples e direto. O responsável pela seleção também era uma pessoa super legal e prestativa. Foram 2 etapas no total, praticamente.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Pediram para dizer porque deveríamos ser escolhidos

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Analista de Compras Pleno

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Empiricus, no mês de novembro de 2017.

Entrevista: Muito Tranquilo, durou apenas 1 dia, ambiente aconchegante, elegante, fácil acesso.Perguntas claras, objetivas, sobre sua experiencia profissional, robi, como ficou sabendo da vaga, se conhece a empresa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que gosta de fazer nos horários vagos?
    R: Cozinhar, ler um livro.

• Recebi

Entrevista de emprego para Desenvolvedor de Front-end

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Empiricus, no mês de fevereiro de 2017.

Entrevista: Rápido e objetivo, primeiro passei por uma entrevista com o coordenador da área, depois fiz um teste para mostrar as habilidades técnicas. Após a avaliação técnica, me ligaram e disseram que eu havia passado e quando poderia começar.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual o projeto mais desafiador que ja tinha realizado?
    R: Mapa de carreiras do Vagas.com

P: Quanto tempo de experiencia profissional?
    R: Desde 2009, 9 anos.

P: Quais tecnologias você trabalha?
    R: HTML, CSS3, Javascript, Node, SASS, Express, PHP, MySQL, etc...

P: Você se da bem em trabalho de equipe?
    R: Sim, já fui líder técnico. Sempre repasso conhecimento e ajudo meus companheiros de time a desenvolver suas habilidades técnicas.

Negociação: Sim, perguntaram o quanto eu almejava e me passaram os benefícios que eu teria.

Entrevista de emprego para Consultor de Vendas

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. Foi entrevistado na empresa Empiricus, no mês de abril de 2018.

Entrevista: Processo simples e objetivo. Avaliação do potencial dos candidatos de acordo com a vaga, independente da sua área de formação. Comunicação do resultado no mesmo dia da entrevista.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que te motiva a continuar buscando sempre mais?
    R: Dinheiro.

Entrevista de emprego para Webdesigner

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Empiricus, no mês de setembro de 2018.

Entrevista: Falta de profissionalismo e interesse do próprio funcionário com relação a contratação. Não houve participação do rh e desmerecimento com o próprio fluxo de trabalho.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Praticamente não houve perguntas e nem alinhamento. Aparentou mais querer acabar a entrevista rápido do que realmente querer incluir mais um colaborador para a equipe.

Negociação: Descartei de imediato por causa da entrevista mal realizada. Não me fez ter interesse pelo cargo ou pela empresa, o que foi uma pena pois inicialmente gostaria de fazer parte do grupo.

Entrevista de emprego para Analista de Performance

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Empiricus, no mês de fevereiro de 2018.

Entrevista: O processo foi todo online, fiz uma entrevista com o RH pelo telefone depois uma com o gerente, esse processo em si demorou uma semana somente mas não tive retorno da empresa até o momento e vi que postaram novamente a vaga.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se eu conheço Google Analytics e Adwords?
    R: Sim.

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Analista de Backoffice Pleno

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Empiricus, no mês de julho de 2016.

Entrevista: Um processo longo, porém, necessário para pode realmente conhecer o candidato e selecionar o perfil correto para vaga oferecida, com muitas dinâmicas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Achei interesse, na época foi pedido uma redação sobre o atual cenário econômico.
    R: Uma redação objetiva.

Negociação: Não, o salário já estava pré definido.

Empiricus

Descrição:Na Empiricus, você assina ideias e ganha dinheiro

Desde 2009, a Empiricus ajuda pessoas comuns a conquistarem a sua independência financeira.

Não somos um banco, nem uma corretora. Vendemos assinaturas, onde publicamos ideias com as melhores sugestões de investimentos, em várias estratégias diferentes. De A a Z.

Diariamente, também impactamos mais de 1.800.000 de pessoas com conteúdo de finanças e investimentos. E o melhor: esse conteúdo é legível e acessível a todas elas.

Migramos o foco dos engravatados do mercado para o varejo, para o brasileiro comum. A dentista, o advogado, a engenheira, o professor, o aposentado, a comerciante...

Não ganhamos ou perdemos nada ao publicar essa ou aquela ideia de investimento. A única fonte de receita da Empiricus é proveniente da comercialização de suas assinaturas, ou seja, não administramos o patrimônio de nenhum assinante, o que nos dá o conforto de atuar livremente e sem qualquer conflito de interesses.

O diferencial da Empiricus e de suas ideias, está justamente no seu compromisso absoluto em falar simples e de entregar ideias que possam gerar valor. Seja aprendendo ou potencializando os seus investimentos.

Independente do seu momento de vida, a gente simplifica e te ensina como dá para investir melhor.