Como é trabalhar na Empiricus?

Mudando o país pra melhor

Designer Júnior

Prós: O sentimento mais especial é de começo, a excitação de todo dia ser o primeiro (Day One sempre), de estar fazendo um bem ao país, educando e mudando a cultura de investimentos da do nosso povo e o fato de ter todo amparo, acompanhamento e valorização dos colaboradores, é realmente uma empresa que zela pelo seu maior bem, seus colaboradores.

Contras: Sinceramente não sei apontar nenhum

Conselhos para presidência: Meu pedido é, mantenham essa política, a ideologia e a paixão pela democratização das informações.

Empiricus

Descrição:Na Empiricus, você assina ideias e ganha dinheiro

Desde 2009, a Empiricus ajuda pessoas comuns a conquistarem a sua independência financeira.

Não somos um banco, nem uma corretora. Vendemos assinaturas, onde publicamos ideias com as melhores sugestões de investimentos, em várias estratégias diferentes. De A a Z.

Diariamente, também impactamos mais de 1.800.000 de pessoas com conteúdo de finanças e investimentos. E o melhor: esse conteúdo é legível e acessível a todas elas.

Migramos o foco dos engravatados do mercado para o varejo, para o brasileiro comum. A dentista, o advogado, a engenheira, o professor, o aposentado, a comerciante...

Não ganhamos ou perdemos nada ao publicar essa ou aquela ideia de investimento. A única fonte de receita da Empiricus é proveniente da comercialização de suas assinaturas, ou seja, não administramos o patrimônio de nenhum assinante, o que nos dá o conforto de atuar livremente e sem qualquer conflito de interesses.

O diferencial da Empiricus e de suas ideias, está justamente no seu compromisso absoluto em falar simples e de entregar ideias que possam gerar valor. Seja aprendendo ou potencializando os seus investimentos.

Independente do seu momento de vida, a gente simplifica e te ensina como dá para investir melhor.