Como é trabalhar na Empiricus?

Empresa incrível, recomendo demais!

Analista de Marketing

Prós: A empresa tem um clima maravilhoso entre as pessoas, um ambiente super agradável, um RH (melhor, Gente & Gestão) super receptivo e diverso e ainda paga super bem, com benefícios ótimos. O clima é muito mais de startup do que de empresa de investimentos e/ou finanças. Liberdade total para criar e dar ideias, ninguém se prende a convenções como dress code ou conceitos quadrados como esconder tattoo (até os sócios saem com os braços rabiscados à mostra). Amo muito trabalhar aqui. Ah, e tem café da manhã gostosinho todo dia. ;)

Contras: Dependendo do seu posicionamento político, você pode ter algumas ressalvas, pois o conteúdo publicado é bastante forte em questões políticas e governamentais. Mas no geral, isso é contornável.

Conselhos para presidência: Investir um pouquinho mais na diversidade seria bom.

Empiricus

Descrição:A Empiricus é uma publicadora de informações financeiras e de recomendações de investimentos totalmente independente. Enviamos recomendações sobre investimentos para que nossos clientes apliquem seu dinheiro da melhor forma possível.