Como é trabalhar na Empiricus?

Empresa incrível, recomendo demais!

Analista de Marketing

Prós: A empresa tem um clima maravilhoso entre as pessoas, um ambiente super agradável, um RH (melhor, Gente & Gestão) super receptivo e diverso e ainda paga super bem, com benefícios ótimos. O clima é muito mais de startup do que de empresa de investimentos e/ou finanças. Liberdade total para criar e dar ideias, ninguém se prende a convenções como dress code ou conceitos quadrados como esconder tattoo (até os sócios saem com os braços rabiscados à mostra). Amo muito trabalhar aqui. Ah, e tem café da manhã gostosinho todo dia. ;)

Contras: Dependendo do seu posicionamento político, você pode ter algumas ressalvas, pois o conteúdo publicado é bastante forte em questões políticas e governamentais. Mas no geral, isso é contornável.

Conselhos para presidência: Investir um pouquinho mais na diversidade seria bom.

Empiricus

Descrição:Na Empiricus, você assina ideias e ganha dinheiro

Desde 2009, a Empiricus ajuda pessoas comuns a conquistarem a sua independência financeira.

Não somos um banco, nem uma corretora. Vendemos assinaturas, onde publicamos ideias com as melhores sugestões de investimentos, em várias estratégias diferentes. De A a Z.

Diariamente, também impactamos mais de 1.800.000 de pessoas com conteúdo de finanças e investimentos. E o melhor: esse conteúdo é legível e acessível a todas elas.

Migramos o foco dos engravatados do mercado para o varejo, para o brasileiro comum. A dentista, o advogado, a engenheira, o professor, o aposentado, a comerciante...

Não ganhamos ou perdemos nada ao publicar essa ou aquela ideia de investimento. A única fonte de receita da Empiricus é proveniente da comercialização de suas assinaturas, ou seja, não administramos o patrimônio de nenhum assinante, o que nos dá o conforto de atuar livremente e sem qualquer conflito de interesses.

O diferencial da Empiricus e de suas ideias, está justamente no seu compromisso absoluto em falar simples e de entregar ideias que possam gerar valor. Seja aprendendo ou potencializando os seus investimentos.

Independente do seu momento de vida, a gente simplifica e te ensina como dá para investir melhor.