Como é trabalhar na Empiricus?

Uma empresa para GANHAR - dinheiro e aprendizado!

Prós: O trabalho ser bem dinâmico, aqui você tem a oportunidade de aprender, crescer e melhorar, a preocupação com o colaborador em todos os sentidos, benefícios, alimentação, saúde, sempre buscando o melhor para a satisfação de todos.

Contras: A interação de todas as equipes, nós temos confraternizações, futebol, mas fora isso é notável que as pessoas não se conhecem. A empresa está crescendo muito, e bem rápido, por ser dinâmica, e as coisas acontecerem tão rapidamente, muito dinamismo pode trabalhar na execução das tarefas gerando um retrabalho.

Conselhos para presidência: Nunca perder essa essência de empresa "pequena" e familiar, onde o principal é garantir que o funcionário esteja satisfeito, e queira trabalhar.

Empiricus

Descrição:Na Empiricus, você assina ideias e ganha dinheiro

Desde 2009, a Empiricus ajuda pessoas comuns a conquistarem a sua independência financeira.

Não somos um banco, nem uma corretora. Vendemos assinaturas, onde publicamos ideias com as melhores sugestões de investimentos, em várias estratégias diferentes. De A a Z.

Diariamente, também impactamos mais de 1.800.000 de pessoas com conteúdo de finanças e investimentos. E o melhor: esse conteúdo é legível e acessível a todas elas.

Migramos o foco dos engravatados do mercado para o varejo, para o brasileiro comum. A dentista, o advogado, a engenheira, o professor, o aposentado, a comerciante...

Não ganhamos ou perdemos nada ao publicar essa ou aquela ideia de investimento. A única fonte de receita da Empiricus é proveniente da comercialização de suas assinaturas, ou seja, não administramos o patrimônio de nenhum assinante, o que nos dá o conforto de atuar livremente e sem qualquer conflito de interesses.

O diferencial da Empiricus e de suas ideias, está justamente no seu compromisso absoluto em falar simples e de entregar ideias que possam gerar valor. Seja aprendendo ou potencializando os seus investimentos.

Independente do seu momento de vida, a gente simplifica e te ensina como dá para investir melhor.