Como é trabalhar na Empiricus?

Ideias livres

Prós: Um local agradável que tem o clima bom para se trabalhar. Em diversas áreas, é notável que as ideias, sugestões, projetos paralelos são sempre bem-vindos, independente do seu cargo. Isto é, um ponto super positivo, pois em outras organizações as vezes sua ideia é até escutada, mas não passa disso. Aqui não, todas as ideias são válidas, talvez não todas sejam aplicadas, mas elas são consideradas.

Contras: A interação entre as áreas deixa a desejar, saber pelo menos o nome do novo funcionário e seu job skill, seria interessante, pelo menos em um e-mail all together de boas-vindas.

Conselhos para presidência: Incentiva a interação entre as áreas, no qual futuramente pode possibilitar novos projetos, ideias, para melhoria de algum processo.

Empiricus

Descrição:A Empiricus é uma publicadora de informações financeiras e de recomendações de investimentos totalmente independente. Enviamos recomendações sobre investimentos para que nossos clientes apliquem seu dinheiro da melhor forma possível.