Como é trabalhar na Empiricus?

Mudaremos o modo de investir do país.

Consultor Comercial

Prós: Cultura Organizacional, Ética, transparência e remuneração. Em minhas experiências no Mercado Financeiro , sempre estive em busca do que encontrei aqui na Empiricus, acredito que o modo de gestão é o principal responsável pelo sucesso da empresa.

Contras: Na busca da cordialidade profissional, percebo que o sentimento de pertencimento é grande dentre as áreas, mas excesso de zêlo pelas engrenagens (funcionários) as vezes é demais, tem pessoas que não dã valor e precisam ser realocadas ou mesmo substituídas, neste caso algumas vezes a empresa peca pelo excesso de "oportunidades" dadas para alguns.

Conselhos para presidência: Continuem com o excelente trabalho de gestão, trabalho humano e consciente. Precisamos valorizar a cada dia quem está engajado , e descredenciar quem não está, não podemos aceitar profissionais que não se sintam parte da história. Obrigado pela excelência com que lidamos no dia a dia.

Empiricus

Descrição:A Empiricus é uma publicadora de informações financeiras e de recomendações de investimentos totalmente independente. Enviamos recomendações sobre investimentos para que nossos clientes apliquem seu dinheiro da melhor forma possível.