Como é trabalhar na Empiricus?

Mudaremos o modo de investir do país.

Consultor Comercial

Prós: Cultura Organizacional, Ética, transparência e remuneração. Em minhas experiências no Mercado Financeiro , sempre estive em busca do que encontrei aqui na Empiricus, acredito que o modo de gestão é o principal responsável pelo sucesso da empresa.

Contras: Na busca da cordialidade profissional, percebo que o sentimento de pertencimento é grande dentre as áreas, mas excesso de zêlo pelas engrenagens (funcionários) as vezes é demais, tem pessoas que não dã valor e precisam ser realocadas ou mesmo substituídas, neste caso algumas vezes a empresa peca pelo excesso de "oportunidades" dadas para alguns.

Conselhos para presidência: Continuem com o excelente trabalho de gestão, trabalho humano e consciente. Precisamos valorizar a cada dia quem está engajado , e descredenciar quem não está, não podemos aceitar profissionais que não se sintam parte da história. Obrigado pela excelência com que lidamos no dia a dia.

Empiricus

Descrição:Na Empiricus, você assina ideias e ganha dinheiro

Desde 2009, a Empiricus ajuda pessoas comuns a conquistarem a sua independência financeira.

Não somos um banco, nem uma corretora. Vendemos assinaturas, onde publicamos ideias com as melhores sugestões de investimentos, em várias estratégias diferentes. De A a Z.

Diariamente, também impactamos mais de 1.800.000 de pessoas com conteúdo de finanças e investimentos. E o melhor: esse conteúdo é legível e acessível a todas elas.

Migramos o foco dos engravatados do mercado para o varejo, para o brasileiro comum. A dentista, o advogado, a engenheira, o professor, o aposentado, a comerciante...

Não ganhamos ou perdemos nada ao publicar essa ou aquela ideia de investimento. A única fonte de receita da Empiricus é proveniente da comercialização de suas assinaturas, ou seja, não administramos o patrimônio de nenhum assinante, o que nos dá o conforto de atuar livremente e sem qualquer conflito de interesses.

O diferencial da Empiricus e de suas ideias, está justamente no seu compromisso absoluto em falar simples e de entregar ideias que possam gerar valor. Seja aprendendo ou potencializando os seus investimentos.

Independente do seu momento de vida, a gente simplifica e te ensina como dá para investir melhor.