• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Empiricus?

Ver todas as avaliações

  • Há 11 meses

    A melhor empresa

    Analista de Backoffice Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: A melhor empresa. Excelentes benefícios, oportunidades, instalações e material de trabalho impecáveis. Horário flexível, apoio às necessidades do colaborador, confiança.

    Contras: A empresa poderia dar mais atenção ao fluxo de informações entre os setores. Tudo é muito dinâmico, as mudanças constantes de processos ou procedimentos dificulta esse fluxo, De resto não vejo pontos negativos.

    Conselhos para presidência: Estar mais próximo dos colaboradores

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Empiricus

Descrição:Na Empiricus, você assina ideias e ganha dinheiro

Desde 2009, a Empiricus ajuda pessoas comuns a conquistarem a sua independência financeira.

Não somos um banco, nem uma corretora. Vendemos assinaturas, onde publicamos ideias com as melhores sugestões de investimentos, em várias estratégias diferentes. De A a Z.

Diariamente, também impactamos mais de 1.800.000 de pessoas com conteúdo de finanças e investimentos. E o melhor: esse conteúdo é legível e acessível a todas elas.

Migramos o foco dos engravatados do mercado para o varejo, para o brasileiro comum. A dentista, o advogado, a engenheira, o professor, o aposentado, a comerciante...

Não ganhamos ou perdemos nada ao publicar essa ou aquela ideia de investimento. A única fonte de receita da Empiricus é proveniente da comercialização de suas assinaturas, ou seja, não administramos o patrimônio de nenhum assinante, o que nos dá o conforto de atuar livremente e sem qualquer conflito de interesses.

O diferencial da Empiricus e de suas ideias, está justamente no seu compromisso absoluto em falar simples e de entregar ideias que possam gerar valor. Seja aprendendo ou potencializando os seus investimentos.

Independente do seu momento de vida, a gente simplifica e te ensina como dá para investir melhor.

Site