Como é trabalhar na Empiricus?

Definitivamente a melhor empresa que já trabalhei

Gerente

Prós: A Empiricus é definitivamente o melhor lugar que eu já trabalhei. Clima de startup, evolução constante (mesmo), não-conformismo com ‘apenas’ bons resultados. Sempre queremos fazer mais e melhor, de forma com que isso não comprometa a qualidade de vida fora do trabalho. Nunca estive em um time tão capaz de melhorar a performance a cada dia e, ao mesmo tempo, capaz de ir ao happy hour semanalmente. Recentemente tive uma experiência incrível em um seminário lá fora, onde eu e mais 5 pessoas tivemos a oportunidade de ter uma imersão e entender um pouco mais do nosso modelo de negócios e foi incrível.

Contras: Talvez possa ter um acompanhamento maior de feedbacks construtivos para melhorarmos nossas fraquezas. Não sei se isso acontece com todos, mas é algo que pode melhorar.

Conselhos para presidência: Continuem da forma que estão. E nos acompanhem mais nos happy hours. :)

Empiricus

Descrição:A Empiricus é uma publicadora de informações financeiras e de recomendações de investimentos totalmente independente. Enviamos recomendações sobre investimentos para que nossos clientes apliquem seu dinheiro da melhor forma possível.