Como é trabalhar na Empiricus?

Definitivamente a melhor empresa que já trabalhei

Gerente

Prós: A Empiricus é definitivamente o melhor lugar que eu já trabalhei. Clima de startup, evolução constante (mesmo), não-conformismo com ‘apenas’ bons resultados. Sempre queremos fazer mais e melhor, de forma com que isso não comprometa a qualidade de vida fora do trabalho. Nunca estive em um time tão capaz de melhorar a performance a cada dia e, ao mesmo tempo, capaz de ir ao happy hour semanalmente. Recentemente tive uma experiência incrível em um seminário lá fora, onde eu e mais 5 pessoas tivemos a oportunidade de ter uma imersão e entender um pouco mais do nosso modelo de negócios e foi incrível.

Contras: Talvez possa ter um acompanhamento maior de feedbacks construtivos para melhorarmos nossas fraquezas. Não sei se isso acontece com todos, mas é algo que pode melhorar.

Conselhos para presidência: Continuem da forma que estão. E nos acompanhem mais nos happy hours. :)

Empiricus

Descrição:Na Empiricus, você assina ideias e ganha dinheiro

Desde 2009, a Empiricus ajuda pessoas comuns a conquistarem a sua independência financeira.

Não somos um banco, nem uma corretora. Vendemos assinaturas, onde publicamos ideias com as melhores sugestões de investimentos, em várias estratégias diferentes. De A a Z.

Diariamente, também impactamos mais de 1.800.000 de pessoas com conteúdo de finanças e investimentos. E o melhor: esse conteúdo é legível e acessível a todas elas.

Migramos o foco dos engravatados do mercado para o varejo, para o brasileiro comum. A dentista, o advogado, a engenheira, o professor, o aposentado, a comerciante...

Não ganhamos ou perdemos nada ao publicar essa ou aquela ideia de investimento. A única fonte de receita da Empiricus é proveniente da comercialização de suas assinaturas, ou seja, não administramos o patrimônio de nenhum assinante, o que nos dá o conforto de atuar livremente e sem qualquer conflito de interesses.

O diferencial da Empiricus e de suas ideias, está justamente no seu compromisso absoluto em falar simples e de entregar ideias que possam gerar valor. Seja aprendendo ou potencializando os seus investimentos.

Independente do seu momento de vida, a gente simplifica e te ensina como dá para investir melhor.