Como é trabalhar na Empiricus?

Uma ótima empresa!

Consultor de Relacionamento

Prós: Melhor empresa que já trabalhei, permite que todos possam dar opiniões, investe no desenvolvimento de seus funcionários, sempre olha para os funcionários que já estão dentro da empresa, quando surgem oportunidades. Uma empresa inovadora e que está constantemente crescendo, sua missão é clara e apaixonante, o que motiva quem está dentro fazer o máximo para ficar e gera o sonho de quem está fora, entrar. Possui um salário compatível com o mercado e ótimos benefícios.

Contras: O colateral de toda empresa que está crescendo constantemente, é que nesse processo de crescimento acelerado, algumas coisas acontecem sem a devida estrutura, o que gera uma correria para deixar tudo em ordem, o que para uma empresa que está crescendo, é completamente normal.

Conselhos para presidência: Sempre investir no crescimento de seus colaboradores.

Empiricus

Descrição:A Empiricus é uma publicadora de informações financeiras e de recomendações de investimentos totalmente independente. Enviamos recomendações sobre investimentos para que nossos clientes apliquem seu dinheiro da melhor forma possível.