Como é trabalhar na Empiricus?

Felicidade diária de vir trabalhar na Empiricus

Editor de Videografismo

Prós: Ótimo ambiente, reconhecimento e valorização do profissional, além de ótimos programas de benefícios. Temos a oportunidade de expor idéias e projetos para melhorar ainda mais a experiência do cliente e também aprender a cada dia ótimas dicas de investimentos.

Contras: Como toda empresa em crescimento, há processos que precisam ser adaptados em relação a novas demandas (crescentes, graças a Deus) de trabalho. Mas o trabalho em conjunto com a área de gestão de pessoas e projetos ajuda muito a nossa adaptação e alinhamento desses novos processos.

Conselhos para presidência: Manter o ambiente harmônico, somado aos sempre bons benefícios e oportunidades de carreira aos funcionários.

Empiricus

Descrição:Na Empiricus, você assina ideias e ganha dinheiro

Desde 2009, a Empiricus ajuda pessoas comuns a conquistarem a sua independência financeira.

Não somos um banco, nem uma corretora. Vendemos assinaturas, onde publicamos ideias com as melhores sugestões de investimentos, em várias estratégias diferentes. De A a Z.

Diariamente, também impactamos mais de 1.800.000 de pessoas com conteúdo de finanças e investimentos. E o melhor: esse conteúdo é legível e acessível a todas elas.

Migramos o foco dos engravatados do mercado para o varejo, para o brasileiro comum. A dentista, o advogado, a engenheira, o professor, o aposentado, a comerciante...

Não ganhamos ou perdemos nada ao publicar essa ou aquela ideia de investimento. A única fonte de receita da Empiricus é proveniente da comercialização de suas assinaturas, ou seja, não administramos o patrimônio de nenhum assinante, o que nos dá o conforto de atuar livremente e sem qualquer conflito de interesses.

O diferencial da Empiricus e de suas ideias, está justamente no seu compromisso absoluto em falar simples e de entregar ideias que possam gerar valor. Seja aprendendo ou potencializando os seus investimentos.

Independente do seu momento de vida, a gente simplifica e te ensina como dá para investir melhor.