Como é trabalhar na Empiricus?

Empresa em alto crescimento e oportunidades para quem gosta de mudanças rápidas

Especialista em Produção I

Prós: Oportunidade, confiança no profissional, ajuda de desenvolvimento de aprendizagem profissional, tarefas e etc., Reconhecimento e abertura de conversas, exposições, pate papos para ideias novas, feedbacks e cumprimento de tarefas sem alta pressão, de forma simétrica, alinhada a prazos e expectativas entre as partes envolvidas nos projetos.

Contras: Pouca interação entre áreas que não tenham haver com suas tarefas diárias, apresentação de novos colaboradores. Falta de um lugar para descarrego de energias.

Conselhos para presidência: Voltar as origens (Reconhecimentos e acompanhamento de desenvolvimento)

Empiricus

Descrição:Na Empiricus, você assina ideias e ganha dinheiro

Desde 2009, a Empiricus ajuda pessoas comuns a conquistarem a sua independência financeira.

Não somos um banco, nem uma corretora. Vendemos assinaturas, onde publicamos ideias com as melhores sugestões de investimentos, em várias estratégias diferentes. De A a Z.

Diariamente, também impactamos mais de 1.800.000 de pessoas com conteúdo de finanças e investimentos. E o melhor: esse conteúdo é legível e acessível a todas elas.

Migramos o foco dos engravatados do mercado para o varejo, para o brasileiro comum. A dentista, o advogado, a engenheira, o professor, o aposentado, a comerciante...

Não ganhamos ou perdemos nada ao publicar essa ou aquela ideia de investimento. A única fonte de receita da Empiricus é proveniente da comercialização de suas assinaturas, ou seja, não administramos o patrimônio de nenhum assinante, o que nos dá o conforto de atuar livremente e sem qualquer conflito de interesses.

O diferencial da Empiricus e de suas ideias, está justamente no seu compromisso absoluto em falar simples e de entregar ideias que possam gerar valor. Seja aprendendo ou potencializando os seus investimentos.

Independente do seu momento de vida, a gente simplifica e te ensina como dá para investir melhor.