Como é trabalhar na Empiricus?

Empresa jovem e meritocrática!

HR Business Partner

Prós: Ambiente meritocrático, para quem se dedica o potencial é reconhecido. Muita troca e oportunidade de crescimento! Já passei por muitas empresas e registro convictamente que aqui é o melhor lugar para se trabalhar!

Contras: Até o momento, não presenciei pontos desfavoráveis. Trabalhamos em um ambiente dinâmico e com muitas oportunidades de construir e contribuir diretamente para o negócio.

Conselhos para presidência: Além dos resultados a Empiricus se preocupa com o nosso bem estar! Temos muitas oportunidades de desenvolvimento, equipes integradas e com trocas constantes. Conseguimos realmente equilibrar nossa vida pessoal com a profissional, trabalhamos 40h semanais, além de termos acesso à vários benefícios diferenciados: frutas no café, nossos Happy Hours e eventos que promovem nossa integração!

Empiricus

Descrição:A Empiricus é uma publicadora de informações financeiras e de recomendações de investimentos totalmente independente. Enviamos recomendações sobre investimentos para que nossos clientes apliquem seu dinheiro da melhor forma possível.