Como é trabalhar na Empiricus?

Empresa jovem e meritocrática!

HR Business Partner

Prós: Ambiente meritocrático, para quem se dedica o potencial é reconhecido. Muita troca e oportunidade de crescimento! Já passei por muitas empresas e registro convictamente que aqui é o melhor lugar para se trabalhar!

Contras: Até o momento, não presenciei pontos desfavoráveis. Trabalhamos em um ambiente dinâmico e com muitas oportunidades de construir e contribuir diretamente para o negócio.

Conselhos para presidência: Além dos resultados a Empiricus se preocupa com o nosso bem estar! Temos muitas oportunidades de desenvolvimento, equipes integradas e com trocas constantes. Conseguimos realmente equilibrar nossa vida pessoal com a profissional, trabalhamos 40h semanais, além de termos acesso à vários benefícios diferenciados: frutas no café, nossos Happy Hours e eventos que promovem nossa integração!

Empiricus

Descrição:Na Empiricus, você assina ideias e ganha dinheiro

Desde 2009, a Empiricus ajuda pessoas comuns a conquistarem a sua independência financeira.

Não somos um banco, nem uma corretora. Vendemos assinaturas, onde publicamos ideias com as melhores sugestões de investimentos, em várias estratégias diferentes. De A a Z.

Diariamente, também impactamos mais de 1.800.000 de pessoas com conteúdo de finanças e investimentos. E o melhor: esse conteúdo é legível e acessível a todas elas.

Migramos o foco dos engravatados do mercado para o varejo, para o brasileiro comum. A dentista, o advogado, a engenheira, o professor, o aposentado, a comerciante...

Não ganhamos ou perdemos nada ao publicar essa ou aquela ideia de investimento. A única fonte de receita da Empiricus é proveniente da comercialização de suas assinaturas, ou seja, não administramos o patrimônio de nenhum assinante, o que nos dá o conforto de atuar livremente e sem qualquer conflito de interesses.

O diferencial da Empiricus e de suas ideias, está justamente no seu compromisso absoluto em falar simples e de entregar ideias que possam gerar valor. Seja aprendendo ou potencializando os seus investimentos.

Independente do seu momento de vida, a gente simplifica e te ensina como dá para investir melhor.