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Como é trabalhar na Empiricus?

24 postagens (23 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.83
  • Remuneração e benefícios
    4.05
  • Oportunidade de carreira
    3.68
  • Cultura da empresa
    3.68
  • Qualidade de vida
    3.64

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 8 dias

    Boa

    Assistente de Customer ServiceEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: De maneira geral é um bom lugar para trabalhar. Ambiente bacana, pessoas legais, o trabalho é reconhecido, boas remunerações e muito aprendizado.

    Contras: Falta de um plano de carreira e crescimento dentro da empresa. Os cargos altos são ocupados por pessoas que já se conheciam antes da empresa, familiares e amigos de infância.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 28 dias

    É uma ótima empresa com uma boa cultura.

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: As pessoas reconhecem e elogiam o seu trabalho. É um bom lugar para trabalhar, tem oportunidade de carreira e a cultura da empresa é muito boa.

    Contras: Não tenho pontos negativos tão relevantes. Mas não sou satisfeita com a estrutura do prédio. E o RH não atende as necessidades com satisfação.

    Conselhos para presidência: Ser mais próximo com os funcionários

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Competitividade

    Analista de Atendimento

    São Paulo, SP


    Prós: Ótimo salário e bônus conforme desempenho. Boa estrutura. Meritocracia total. Ser bom será imediatamente compensada, caso contrário não. O trabalho deve ser bem feito e deixam claro isso. Não é uma empresa para não competitivos.

    Contras: Algumas áreas, devido ao fato da meritocracia ser aplicada, os cargos de gestão chegaram cedo demais, faltando experiência de liderança. Poderia ter um treinamento antes de assumirem a parte de liderança. Ao mesmo tempo que há pressão constante por resultado, Acaba tornando um pouco hostil à competição interna.

    Conselhos para presidência: Comunicação maior entre as áreas. De resto continue assim pois a empresa é excelente. A empiricus tem um jeito próprio de meritocracia, e essa é a alma do negócio.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Lobos de Faria Lima St.

    Ex-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Ferramentas de trabalho são novas e atuais. Liberdade para soltar as idéias no ar. Existe bônus por desempenho que será explicado no pontos negativos. Boas instalações de trabalho.

    Contras: Não pagam horas extras. Existe Bônus e aumento de cargo por desempenho. Entretanto somente os chegados dos sócios e pessoas de altos cargos tem boas recompensas e conseguem os melhores cargos.

    Conselhos para presidência: Sejam imparciais com os funcionários e amigos funcionários.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Nada de novo

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Maquinário excelente, instalações boas, apesar de apertadas depois do crescimento da empresa, e pessoas "engajadas". Bons benefícios também.

    Contras: Alta pressão por resultados, em objetivos muitas vezes apelativos e incoerentes. Há enorme distância entre o discurso e a prática, em relação à consideração que possuem com as pessoas. Gestão desastrosa. O despreparo é notável, talvez por serem profissionais sem experiência, que conseguiram altos cargos.

    Conselhos para presidência: Mudar a cultura.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Falta de gestão

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente de trababalho é agradável. Gestores são bem acessíveis. Em geral, é fácil interagir com pessoas de diferentes áreas da empresa. VR e plano médico são grandes diferenciais. Horários flexíveis dependendo da área

    Contras: Cabeça do management é de dono, não de sócio. Levando em consideração o nível técnico do trabalho feito, bonus fica muito (muito) longe da realidade de qualquer bom banco/gestora, embora fixo seja ok. Definitivamente não há liderança clara, ou qualquer perspectiva de melhora nesse sentido.Até mesmo entre os estagiários é nítido. Falta de motivação e perpesctiva. Não existe comunicação interna eficiente (recados, como feriados, desligamentos, dentre outros, não chegam).

    Conselhos para presidência: Com certeza vocês já ouvem muita coisa, mas a comunicação é tão ruim que ninguém sabe se algo está mudando

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Não é tudo isso...

    Ex-funcionário, saiu em 2016


    Prós: Empresa jovem e com muitos benefícios interesantes, além salário bem atrativo. Plano de carreira de brilhar os olhos, pelos menos inicialmente. Ferramentas de trabalho demasiadamente boas.

    Contras: A empresa tem forte apelo político. Achava que fazia parte do negócio, mas todas as outras consultorias tem postura bem mais ética em relacão a isso. A meritocracia que pregam gera uma concorrência interna até legal no início, mas depois se torna algo realmente hostíl. Há certo despreparo dos gestores, processos bem confusos e grande rotatividade de pessoas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Excelente empresa!

    Assistente de Customer ServiceEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Ótimo ambiente de trabalho, com todas as ferramentas aptas para executar e desenvolver as atividades. Benefícios compatíveis com o mercado, e grande reconhecimento profissional.

    Contras: Como o reconhecimento profissional é rápido e dinâmico, algumas pessoas recebem cargos de liderança nos quais estão despreparados para exercer, e isso afeta diretamente a equipe.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Excelente empresa para se trabalhar

    Gerente

    São Paulo, SP


    Prós: Há muito espaço para novas ideias. É possível testá-las e ir aperfeiçoando. Empresa jovem, dinâmica, com equipe muito colaborativa. As pessoas estão dispostas a ajudar e ensinar aqueles que estão chegando. Acreditam muito nas pessoas.

    Contras: Sei que nenhuma empresa é perfeita, mas até o momento não encontrei algo negativo que seja digno de ser mencionado. Não tem nenhum grande problema que também não seja comum a outras empresas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Hostil, falsa meritocracia

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa tem bons benefícios, VT, VR e convênio. Como é novo e está crescendo, tem muito dinheiro rolando. Não falta material no escritório.

    Contras: Estimulam a competitividade de um jeito que prejudica a empresa e os funcionários. É hostil. Trabalham demais e não pagam hora extra. Muitos líderes são imaturos e não preparados.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Empiricus

Descrição:Maior empresa de análise de investimentos independente do Brasil.

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