Quem Somos

Maior empresa de análise de investimentos independente do Brasil.

Depoimentos da equipe

Bruna
    Marketing

Uma empresa dinâmica e empolgante. Encontro oportunidades únicas de desenvolvimento profissional e convivo com uma equipe focada em resultados. É bom trabalhar aqui

Michael passos
    Michael Passos
    TI

Aqui não existem dois dias iguais., o trabalho é muito sério e dinâmico, por isso temos confiança e liberdade para desempenhar nossas funções e ainda contribuir com outras áreas, assim, conseguimos perceber nossa importância e participação no crescimento da empresa. A cada dia me desenvolvo como profissional, como pessoa e até mesmo como investidor.

Por que trabalhar na Empiricus

A Empiricus é a maior empresa de análise de investimentos independente do Brasil. Nosso maior propósito é democratizar a informação financeira para que a pessoa física tenha acesso às melhores alternativas para investir e multiplicar seu patrimônio. Queremos criar uma nova geração de investidores no Brasil.

Com mais de 2.000.000 de leitores e 160 mil assinantes, escolhemos a independência. E tudo mais que vem com ela.

Pense em um lugar com muita liberdade, autonomia e espaço para criar as melhores soluções possíveis para os problemas que surgem no dia a dia. Imaginou?

Agora inclua neste cenário muita gente inquieta com o status quo, apaixonada pelo que faz, disposta a fazer junto, com muita energia, orientada 200% aos clientes e ávida por desenvolvimento e inovação. Bem, esse é o DNA da Empiricus.

E não é tudo. Afinal, nem falamos ainda dos benefícios (podemos garantir que os nossos se destacam do mercado :P), das oportunidades de crescimento, do ambiente de trabalho, dos eventos que organizamos para o nosso time, das realizações que a gente vem conquistando a cada dia, da cultura de meritocracia e reconhecimento diferenciados. Ufa, quanta coisa boa?! Sim, aqui é lugar de gente com garra, competente e que manda muito bem no que faz.

Empresa jovem, audaciosa e já proprietária de uma cultura forte e consolidada, a Empiricus – afiliada de um grupo americano com presença global em diversos países – emprega mais de 200 colaboradores que compartilham dos nossos valores fundamentais: simplicidade, liberdade e responsabilidade.

E aí, quer fazer parte dessa história?

Faça uma visita

Empiricus

Descrição:Maior empresa de análise de investimentos independente do Brasil.