Como é trabalhar na Empilhadeira Santana?

Ótima empresa

Eletricista de ManutençãoEx-funcionário, saiu em 2013

Goiânia, GO

Prós: Empresa seria que paga seus salários em dias e que respeita o funcionário e bom ambiente de trabalho.

Contras: Empresa familiar em que pode melhorar porém as vezes nos vemos prejudicados por isso mas o ambiente e bom.

Conselhos para presidência: Melhorar salários

Reconhecimento salarial junto ao mercado

Técnico Contábil

Goiânia, GO

Prós: Rigorosa nos pagamentos dos funcionários, fornecedores e impostos.

Contras: Desvalorização salarial, não proporciona qualificação profissional a 90% dos setores da empresa.

Um bom trabalho más não una carreira.

Técnico de Manutenção

Goiânia, GO

Prós: Uma empresa boa para se trabalhar, porém não para uma carreira. Salarios medianos para quem pretende trabalhar enquanto se busca algo melhor.

Contras: Gerente não tem qualificação e portanto não tem visão de gestão, encarregado não tem experiencia com manutenção e não consegue conversar com o tecnico pois so ve o lado da empresa.

Conselhos para presidência: Avaliar melhor a gestão da empresa.

É bom, mas poderia ser excepcional.

Técnico de Manutenção

Goiânia, GO

Prós: Empresa com muito potencial, bom ambiente de trabalho

Contras: Falta plano de cargos e salarios, gerentes e encarregados sem formação, oque dificulta muito a implantação de novas ideologias

Conselhos para presidência: Cuidar mais do funcionário, porque querendo ou não, ele é parte da empresa, se ele está com algum problema, certamente isso influenciará nas suas decisões. Plano de cargos e salários urgente, valorização do funcionário que se dedica ao serviço, criação de metas e bonificação para as que forem alcançadas. E implantar o Programa de Participação nos Resultados (PPR).

Empilhadeira Santana