Como é trabalhar na Emphasys IT Services?

Ótimo ambiente para se trabalhar

Editor de Vídeo

Prós: Ambiente de trabalho, cultura da empresa, localização e benefícios.

Contras: Remuneração um pouco abaixo do satisfatório, alguns departamentos funcionam muito isolados e estrutura física da empresa não é ideal.

Uma boa avaliação.

Analista de Telecomunicações JúniorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado.

Contras: Trabalhar mais em cursos, preparação e autoestima do funcionário, estar mais perto e valorizar em remuneração os cargos na área de tecnologia.

TI como serviço.

Analista de Infraestrutura

Prós: Consultoria com presença consolidada em grandes clientes, proporciona ao profissional a oportunidade de conhecer múltiplos ambientes corporativos.

Contras: Para profissionais que estão alocados em clientes, pode existir a falta de feedbacks. No entando, isto é totalmente compreensível quando se presta um serviço de consultoria.

Boa para se trabalhar

Analista de Desenvolvimento

Prós: Não atrasa o pagamento. Não tem como falar do ambiente de trabalho, já que ficamos sempre em clientes. Minha contratação é recente, não tenho muito do que falar no momento.

Contras: Não tem nenhum benefício. A gerente da conta da empresa na qual estou prestando serviço não apareça para conversar conosco. Acredito que a empresa possa melhorar neste quesitos.

Conselhos para presidência: Dar benefícios para os funcionários.

Empresa de confiança

Analista de Suporte

Prós: O pagamento é em dia e a coordenadora de compô é uma pessoa bem competente

Contras: Ficamos largados no cliente recebendo uma visita mensal do coordenador de campo

É possível fazer mais

Analista Programador

Prós: Agilidade e atendimento para solicitaçoes pessoais. Visita peridioca.

Contras: Falta de atuaçao em assuntos que atrapalham no dia a dia no cliente (rotina) e pouca interseçao para reajuste salarial por mérito.

Conselhos para presidência: Como somos parte do lucro da consultoria, acompanhar mais de perto o rh, especialmente a atuaçao futura no cliente e pleitos salariais.

É uma empresa que procura ser justa com seus funcionários

Gerente de Projetos (GP)

Prós: A empresa paga o salário mais de uma vez no mês

Contras: Não há possibilidade de crescimento

Os consultores não tem valor para empresa

Gerente de Projetos (GP)

Prós: Todos as obrigações (salario, vale refeição e alimentação) são pagas em dia sem nenhum atraso ou desculpa de falta de pagamento por parte do cliente.

Contras: Não tem realocação do profissional em nenhuma empresa, todos os profissionais são desligado no termino do contrato. O profissional fica largado no cliente.

Emphasys IT Services