Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na EMPA?

Ver todas as avaliações

  • Há 10 meses

    Empresa não recomendada

    EngenheiroEx-funcionário, saiu em 2016

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Processos pouco burocráticos, autonomia para realização das atividades sem grandes intervenções dos superiores e oportunidade de trabalhar em diversos setores.

    Contras: Salários defasados, estrutura interna pouco evoluída, ausência de estratégia organizacional, chefia pouco maleável e falta de transparência.

    Conselhos para presidência: Descentralizar as decisões, amadurecer os processos da empresa e treinar os gerentes de contratos para a correta gestão de pessoas

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

EMPA

Descrição:Há mais de 60 anos estabelecida e reconhecida no mercado brasileiro da construção pesada, a EMPA tem a sua atuação centrada nas Obras Rodoviárias, tendo ao longo de sua história executado inúmeras obras de duplicação, implantação e restauração/manutenção, incluindo obras de arte corrente e especiais, em todo o território brasileiro. Faz parte de um dos maiores grupos empresariais de Portugal – Grupo Teixeira Duarte – que possui atividades e projetos nas várias áreas da construção, como a Geotecnia e Reabilitação, Edificações, Infraestruturas, Metalomecânica, Obras Subterrâneas, Ferroviárias e Marítimas.

Site

RH: quer atrair bons talentos?