Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na EMPA?

16 postagens (5 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.00
  • Remuneração e benefícios
    3.20
  • Oportunidade de carreira
    2.40
  • Cultura da empresa
    2.60
  • Qualidade de vida
    2.20

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 4 meses

    Um feedback isento.

    Mecânico de RefrigeraçãoEx-funcionário, saiu em 2017

    Curitiba, PR


    Prós: Estruturada,foco no funcionário não somente em benefícios,mas principalmente em proporcionar estrutura em ferramental e EPIS. Comunicação fácil entre hierarquia e funcionários.

    Contras: Ponto negativo,que causava algum desgaste,era o setor de Pessoal tercerizado. Sendo pontuais estes eventos ,como revisão de horas e algum benefício que chegava com divergência no holerite.

    Conselhos para presidência: Estão no caminho certo,somente manter-se nesta ideologia.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Péssima empresa

    Oficial de ManutençãoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Pagamento de salário e benefícios em dia que na verdade é uma obrigação acredito ser a única coisa boa nesta empresa pois na verdade foi uma das piores empresas que ja trabalhei em minha vida.

    Contras: Total falta de respeito com o funcionário atraso de entrega de holerites falta de comunicação com superiores e falta de ferramentas para realizar os trabalhos.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 8 meses

    Muito boa empresa se tiver a oportunidade volto com certeza.

    Técnico em Segurança do TrabalhoEx-funcionário, saiu em 2016

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Empresa séria séria e competente salários sempre em dia, boa gestão de segurança, bom relacionamento com a direção da empresa que é bem importante gostei muito de trabalhar com eles.

    Contras: Apenas que podia estender o lano de saúde para familiar, em relação ao departamento de RH também não gostava muito do jeito que se poetava dando mais ouvido a uns do que aos funcionários que estavam realmente trabalhando.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Empresa tem que mudar muito para cresceer.

    Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Beneficios como VR VA .........................................................................................................................

    Contras: Chefes ignorantes , diferença de salarios de pessoas com a mesma funçao sem oportunidade de crescimento ......................................

    Conselhos para presidência: Valorize seus colaboradores .

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 11 meses

    Rasoavel

    Motorista de Carreta Prancha

    Esplanada, BA


    Prós: Uma estrutura rasoavel, com refeições maravilhosas. Muitas horas extras de trabalho. Liberação de problemas pessoais para banco ou outros fins.

    Contras: Alojamento bastante inferior do que se espera de um consórcio de empresas grandes com muito suporte de equipamentos próprios. Salário pouco desagradável para quem vem de outras regiões.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Empresa não recomendada

    EngenheiroEx-funcionário, saiu em 2016

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Processos pouco burocráticos, autonomia para realização das atividades sem grandes intervenções dos superiores e oportunidade de trabalhar em diversos setores.

    Contras: Salários defasados, estrutura interna pouco evoluída, ausência de estratégia organizacional, chefia pouco maleável e falta de transparência.

    Conselhos para presidência: Descentralizar as decisões, amadurecer os processos da empresa e treinar os gerentes de contratos para a correta gestão de pessoas

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    sucesso, crescimento

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2015

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Empresa correta com os funcionários, salários de acordo com o mercado, uma família, setores unidos todos em busca de resultados para empresa.

    Contras: Não saber valorizar os bons funcionários que sempre esperam uma oportunidade de crescer, precisa desenvolver melhor o recursos humanos da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    São uma família

    Eletrotécnico

    São Paulo, SP


    Prós: São sempre muito bem atualizado para treinar os colaboradores, tem pagamento sempre pontuais, são muito bons na dedicação ao trabalho realizado por seus colaboradores

    Contras: Não são flexíveis com problemas pessoais do colaborador, não oferecem benefícios coerente com a qualidade do trabalho realizado pelo colaborador, e não tem planos fixos de carreira

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Empresa boa, mas péssima liderança.

    Engenheiro de InstalaçõesEx-funcionário, saiu em 2014

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Paga em dia. Em geral as pessoas são cordiais.

    Contras: Lideres tem um trato extremamente grosseiro. Muito difícil dialogar com eles.

    Conselhos para presidência: Melhorar a qualidade dos gestores, principalmente no que diz respeito ao trato com os colaboradores.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 3 anos

    muito satisfeito em fazer parte da empresa.

    Funcionário


    Prós: Honestidade, método de trabalho, idoneidade.

    Contras: Salários estão abaixo do mercado.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

EMPA

Descrição:Há mais de 60 anos estabelecida e reconhecida no mercado brasileiro da construção pesada, a EMPA tem a sua atuação centrada nas Obras Rodoviárias, tendo ao longo de sua história executado inúmeras obras de duplicação, implantação e restauração/manutenção, incluindo obras de arte corrente e especiais, em todo o território brasileiro. Faz parte de um dos maiores grupos empresariais de Portugal – Grupo Teixeira Duarte – que possui atividades e projetos nas várias áreas da construção, como a Geotecnia e Reabilitação, Edificações, Infraestruturas, Metalomecânica, Obras Subterrâneas, Ferroviárias e Marítimas.

Site

RH: quer atrair bons talentos?