Como é trabalhar na eMotion Digital?

É uma boa empresa para pessoas no início da carreira.

Analista de Recursos Humanos (RH)

Prós: Cultura e espaço físico adequados, além de almoço e lanche dentro dos padrões esperados para este tipo de empresa. Sócios e gerente têm boa relação com os funcionários.

Contras: Salário e plano de carreira são inadequados mas estão sendo revisados. A carga horária exigida é desproporcional ao salários oferecido a alguns profissionais.

Análise Geral

Analista de Sistemas Sênior

Prós: Gera uma ótima Experiência e conhecimento na área. Espaço agradável e adequado para o trabalho Bons equipamentos para execução das tarefas.

Contras: Muitas demandas em urgência Salário baixo Falta de plano de prospecção salarial Falta de plano de cargos e promoções

Conselhos para presidência: Gerar mais expectativas reais

Insatisfação

Analista de Sistemas Júnior

Prós: Liberdade para expressar criatividade, ótimo espaço de trabalho

Contras: Péssimo com benefícios e salário, apesar de incentivar a adquirir mais conhecimento, não disponibiliza condições para correr atrás

Conselhos para presidência: Valorizar mais os funcionários, um bom salário pode proporcionar tranquilidade para crescimento profissional e ecotar que ele traga problemas financeiros para o ambiente de trabalho

bom

Gerente Financeiro

Prós: Presam por valores fundamentais de inovação, renovação, compromisso, partilha, abrangência, dinamismo, formação, rigor e qualidade que visem um desempenho de excelência, tendo por base o respeito pela dignidade humana e a responsabilidade social. Elogiar é um ac to nobre, reconhecimento sincero, que motiva os profissionais das organizações.

Contras: ão é muito estimulante viver e trabalhar nuns pais onde as lideranças promovem a ideia que tudo é mau. Mas alguns querem enganar outros fazendo de conta que os acham bons mas para os conseguir continuar a manipular. ELOGIAR quem diariamente faz das suas rotinas verdadeiros hinos à vida é muito difícil porque nos faz expor toda a nossa eventual soberba.

Empresa com otima referencia

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Excelente ambiente organizacional. Investimentos nos funcionários frequentemente, com cursos, treinamentos e atividades diárias. Um ambiente realmente criativo.

Contras: Dificuldade com os processos de mudanças de setores, para novas possibilidades de crescimento dentro da propria empresa, talvez pouca comunicação.

Empresa bem legal, um desafio que topei enfrentar

Analista de Sistemas Pleno

Prós: Pessoal foi receptivo desde o dia que cheguei. Empresa tem uma estrutura muito legal, acho que uma das melhores de Bh e estou tendo contato com muito bons profissionais. Tem uma flexibilidade boa tb

Contras: Os projetos são muito inovadores e se a gente não tem uma performance bacana corre o risco de sair da equipe. Achei o processo de contratação rigoroso

Uma empresa que vai ser referencia no mercado.

Gerente Administrativo Financeiro

Prós: Reconhecimento, flexibilidade.

Contras: Processos e Fluxos, Localização

eMotion Digital