Como é trabalhar na Emme?

Regular

VendasEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa de moda jovem bem atual, ambiente bem descontraído.Pagametos em dia com seus funcionarios e benefícios como VR e V.a onde as empresas hoje não disponibilizam para seus funcionarios

Contras: Atingimento de metas de loja não chegam muito mais que eu 100% a 120% não possibilitando um ganho maior. Planos de carreira dificultoso desvalorizam seja funcionários e fazem contratação de fora ao invés de darem incentivos e bom tre inúmeros aos seus funcionários

Ótimo lugar para trabalhar, apesar de alguns poréns.

Consultor de Moda

Prós: Você pode ser o que é, vestir-se como quiser. Ambiente agradável e descontraído. Não trabalha com pressão. Dão um valor x para compra de roupas da loja para uso de uniforme.

Contras: Falta de investimento na marca. Ambiente não climatizado. Falta de respaldo de superiores sobre problemas recorrentes no dia a dia da loja...

Emme

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: A empresa oferece benefícios a seus funcionários como VR/VT e retirada de peças (uniforme) em meses alternados. Cota de loja única onde todos se ajudam como equipe .

Contras: Muitos processos em loja onde como Consultora de Moda (Vendedora) você acaba exercendo várias funções como: caixa, estoquista e parte de VM . Exigentes , exigem excelência para cargos superiores sempre contratam de fora FATO !

Trabalharia novamente

Ex-funcionário, saiu em 2015

Ribeirão Preto, SP

Prós: pagamento em dia, plano de carreira, ambiente de trabalho muito agradável, liberdade de desenvolvimento pessoal, horários flexíveis, excelente pacote de benefícios.

Contras: direcionamentos enviados pela matriz são muito confusos, não condizentes com a sazonalidade da praça, não respeitando o clima atual da cidade

Conselhos para presidência: Melhorar as ações de marketing

Ótima empresa

Prós: Nunca atrasou o salário, temos os benefícios : VR e VT ! Equipe dedicada

Contras: Não temos voz ativa em relação a nada, todas as iniciativas parte da diretoria