Como é trabalhar na Emive Segurança Eletrônica?

vendedor

Vendedor ExternoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: a empresa como um todo é muito boa. tem um bom nome no mercado e está em expansão. infelizmente a violencia urbana influencia no aumento das vendas não é mesmo?

Contras: vender porta a porta, é um trabalho cansativo, pois demanda um desgaste físico muito grande, e nem sempre é possível fechar venda todos os dias.

Conselhos para presidência: aumentar o fixo.

Uma boa empresa!

Consultor Comercial

Prós: Plano de carreira atraente na área comercial. Oportunidade de bons ganhos! Preocupação com os funcionários. Excelente treinamento comercial!

Contras: Muita pressão da parte dos gerentes. Contratação massíva de pessoas despreparadas nessa época de crise. Demora no pagamento de algumas comissões.

Conselhos para presidência: Tomar cuidado com a contratação de seus consultores para não correr o risco de a empresa ficar conhecida pelo despreparo de alguns consultores.

Excelente empresa para se trabalhar

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Reconhecimento dos funcionários e motivação constante. Todos preocupados com o bem estar dos funcionários, indepente do cargo ou posição do empregado

Contras: Bom, trabalhei apenas 5 meses na empresa. Mas neste período vi apenas pontos positivos. E não tenho absolutamente nada a reclamar. Excelente.

Supervisor de Vendas

Prós: Acesso à liderança, possibilidade de desenvolvimento pessoal e profissional. Aprendizado constante, foco em agilidade e valorização do cliente.

Contras: Organização e planejamento. Paciência para ver o tempo de resposta dos novos projetos. Valorização de profissionais com muito tempo de casa e pouco produtivo.

Conselhos para presidência: Cuidado com a valorização de profissionais improdutivos. Acredite que novos processos exigem tempo de maturação. Tenha atenção à ruídos na comunicação que geram problemas que muitas vezes não existem.

Não indicaria de forma alguma

Agente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Empresa forte, bem estruturada, sede bem localizada, de grande renome, praticamente domina o ramo, grandes contratos, apresentação motivadora ao entrar na empresa.

Contras: Trabalho muito perigoso, vistoriador colocado em áreas de risco, local inadequado onde fica o vistoriador, exposto ao tempo e a riscos de vida, plantão noturno a base um pequeno trailer de metal muito pouco ergonômico deixa o vistoriador exposto nas ruas de madrugada sem banheiro sem água, roda muito durante a noite vistoriando estabelecimentos cerca de 400 KM por plantão, falta funcionarios tendo que deslocar para outras regioes fui colocado em situações de risco varias vezes tendo que fugir de bandidos.

Conselhos para presidência: Deixar de pensar em somente lucro e pensar que todos são semelhantes, deixar de explorar de bons homens e mulheres que dão e deram seu sangue e lagrimas para poder sobreviver e ter uma vida miserável enchendo o bolso de quem não se importa com a vida alheia

Ótimo para primeiro emprego.

Assistente Administrativo

Prós: A empresa tem uma série de treinamentos motivacionais .

Contras: Não tem plano de cargos e salários. Não tem plano de cargos e salários. .

Uma empresa mais o menos .

Vendedor

Prós: Benefícios que nos ajudam bastante, vale refeição e alimentação. Realmente algo apenas que nós garante diante da empresa . Mas atestado desconta no pagamento, ponto positivo mas ao msm tempo negativo .

Contras: Gerentes as vezes com experiência no fechamento, reunião toda segunda cedo, retorno insatisfatório e entre coisas e cobranças que nos atrapalham em tempo de rodar para vendas. Salários descontados no pagamento não no próprio benefício por causa do atestado .

Vale a pena trabalhar na Emive.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: A empresa é muito boa para se trabalhar pois possui um ótimo clima para trabalhar, tem um ótimo relacionamento entre as pessoas e cumpre com todas as obrigações e compromissos assumidos.

Contras: Não tem plano de saúde, não tem plano de cargos e salários. Baixa possibilidade de crescimento. Empresa paga apenas uma passagem, de necessitar de duas melhor nem entras em processo seletivo.

Na balança, empresa boa pra se trabalhar

Gerente Comercial

Prós: Empresa muito focada em treinamento dos colaboradores. Para os gerentes, ha duas reuniões por semana de treinamento. O superior direto dos gerentes é muito presente.

Contras: A reunião geral e gerencial de segunda feira é muito demorada e cansativa, tornando-a por vezes não proveitosa. Há muitos descontos de consultores e gerentes.

Conselhos para presidência: Diretor, cuidado com suas falas ácidas. Firmeza nao significa desmoralizar as pessoas.

Boa empresa para se trabalhar.

Auxiliar de CobrançaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Remuneração, bem como os benefícios na média e bom ambiente de trabalho. O ambiente é leve, sem muita pressão. Chefe do setor geralmente é compreensivo, fácil acesso à diretoria.

Contras: Redução de comissão constante e metas menos acessíveis. A comissão é muito variável e depende muito do tipo da carteira que você recebe . Algumas carteiras de cliente a serem cobrados são boas pelo numero de vencimentos, outras não.

Emive Segurança Eletrônica