Como é trabalhar na Emive Segurança Eletrônica?

vendedor

Vendedor ExternoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: a empresa como um todo é muito boa. tem um bom nome no mercado e está em expansão. infelizmente a violencia urbana influencia no aumento das vendas não é mesmo?

Contras: vender porta a porta, é um trabalho cansativo, pois demanda um desgaste físico muito grande, e nem sempre é possível fechar venda todos os dias.

Conselhos para presidência: aumentar o fixo.

Uma boa empresa!

Consultor Comercial

Prós: Plano de carreira atraente na área comercial. Oportunidade de bons ganhos! Preocupação com os funcionários. Excelente treinamento comercial!

Contras: Muita pressão da parte dos gerentes. Contratação massíva de pessoas despreparadas nessa época de crise. Demora no pagamento de algumas comissões.

Conselhos para presidência: Tomar cuidado com a contratação de seus consultores para não correr o risco de a empresa ficar conhecida pelo despreparo de alguns consultores.

Boa empresa para se trabalhar.

Auxiliar de CobrançaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Remuneração, bem como os benefícios na média e bom ambiente de trabalho. O ambiente é leve, sem muita pressão. Chefe do setor geralmente é compreensivo, fácil acesso à diretoria.

Contras: Redução de comissão constante e metas menos acessíveis. A comissão é muito variável e depende muito do tipo da carteira que você recebe . Algumas carteiras de cliente a serem cobrados são boas pelo numero de vencimentos, outras não.

Muito tranquilo.

VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ótima empresa,empresa q te dar oportunidade de crescimento .vc consegui receber um bom salário se vc. Correr atrás ,premiações e imu trabalho motivacional Ótima empresa.

Contras: Não me adaptei a trsbso externo. Pois é cansativo e perigoso ,tem q correr atrás para consegui bater a meta ,é não é uma venda fácil de fazer.

Ótimo

Consultor de Vendas Externo

Prós: Empresa possui uma gestão de pessoas muito eficiente. As vendas são regionalizadas, o que contribui para organização. Política de crescimento e plano de carreira muito satisfatório.

Contras: Comissionamento é pago apenas de uma vez, apesar dos contratos possuírem fidelização de 36 meses. Em contrapartida, a empresa paga premiação por fora, o que compensa.

Emive Segurança Eletrônica