Como é trabalhar na Emive Segurança Eletrônica?

Boa empresa para se trabalhar.

Auxiliar de CobrançaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Remuneração, bem como os benefícios na média e bom ambiente de trabalho. O ambiente é leve, sem muita pressão. Chefe do setor geralmente é compreensivo, fácil acesso à diretoria.

Contras: Redução de comissão constante e metas menos acessíveis. A comissão é muito variável e depende muito do tipo da carteira que você recebe . Algumas carteiras de cliente a serem cobrados são boas pelo numero de vencimentos, outras não.

Ótimo

Consultor de Vendas Externo

Prós: Empresa possui uma gestão de pessoas muito eficiente. As vendas são regionalizadas, o que contribui para organização. Política de crescimento e plano de carreira muito satisfatório.

Contras: Comissionamento é pago apenas de uma vez, apesar dos contratos possuírem fidelização de 36 meses. Em contrapartida, a empresa paga premiação por fora, o que compensa.

vendedor

Vendedor ExternoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: a empresa como um todo é muito boa. tem um bom nome no mercado e está em expansão. infelizmente a violencia urbana influencia no aumento das vendas não é mesmo?

Contras: vender porta a porta, é um trabalho cansativo, pois demanda um desgaste físico muito grande, e nem sempre é possível fechar venda todos os dias.

Conselhos para presidência: aumentar o fixo.

Uma boa empresa!

Consultor Comercial

Prós: Plano de carreira atraente na área comercial. Oportunidade de bons ganhos! Preocupação com os funcionários. Excelente treinamento comercial!

Contras: Muita pressão da parte dos gerentes. Contratação massíva de pessoas despreparadas nessa época de crise. Demora no pagamento de algumas comissões.

Conselhos para presidência: Tomar cuidado com a contratação de seus consultores para não correr o risco de a empresa ficar conhecida pelo despreparo de alguns consultores.

Supervisor de Vendas

Prós: Acesso à liderança, possibilidade de desenvolvimento pessoal e profissional. Aprendizado constante, foco em agilidade e valorização do cliente.

Contras: Organização e planejamento. Paciência para ver o tempo de resposta dos novos projetos. Valorização de profissionais com muito tempo de casa e pouco produtivo.

Conselhos para presidência: Cuidado com a valorização de profissionais improdutivos. Acredite que novos processos exigem tempo de maturação. Tenha atenção à ruídos na comunicação que geram problemas que muitas vezes não existem.

Na balança, empresa boa pra se trabalhar

Gerente Comercial

Prós: Empresa muito focada em treinamento dos colaboradores. Para os gerentes, ha duas reuniões por semana de treinamento. O superior direto dos gerentes é muito presente.

Contras: A reunião geral e gerencial de segunda feira é muito demorada e cansativa, tornando-a por vezes não proveitosa. Há muitos descontos de consultores e gerentes.

Conselhos para presidência: Diretor, cuidado com suas falas ácidas. Firmeza nao significa desmoralizar as pessoas.

Muito tranquilo.

VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ótima empresa,empresa q te dar oportunidade de crescimento .vc consegui receber um bom salário se vc. Correr atrás ,premiações e imu trabalho motivacional Ótima empresa.

Contras: Não me adaptei a trsbso externo. Pois é cansativo e perigoso ,tem q correr atrás para consegui bater a meta ,é não é uma venda fácil de fazer.

Ótimo para primeiro emprego.

Assistente Administrativo

Prós: A empresa tem uma série de treinamentos motivacionais .

Contras: Não tem plano de cargos e salários. Não tem plano de cargos e salários. .

Uma empresa mais o menos .

Vendedor

Prós: Benefícios que nos ajudam bastante, vale refeição e alimentação. Realmente algo apenas que nós garante diante da empresa . Mas atestado desconta no pagamento, ponto positivo mas ao msm tempo negativo .

Contras: Gerentes as vezes com experiência no fechamento, reunião toda segunda cedo, retorno insatisfatório e entre coisas e cobranças que nos atrapalham em tempo de rodar para vendas. Salários descontados no pagamento não no próprio benefício por causa do atestado .

Vale a pena trabalhar na Emive.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: A empresa é muito boa para se trabalhar pois possui um ótimo clima para trabalhar, tem um ótimo relacionamento entre as pessoas e cumpre com todas as obrigações e compromissos assumidos.

Contras: Não tem plano de saúde, não tem plano de cargos e salários. Baixa possibilidade de crescimento. Empresa paga apenas uma passagem, de necessitar de duas melhor nem entras em processo seletivo.

Emive Segurança Eletrônica