Como é trabalhar na Emissão Engenharia e Construções?

Precisa melhorar

Eletricista

Prós: O serviço é bom, algumas pessoas na equipe são boas.

Contras: A empresa deixa tudo a desejar falta de material, demora pra comprar material e ferramentas, mentiras do supervisores, atraso de pagamentos e benefícios. A empresa falta com total respeito ao funcionário.

Conselhos para presidência: Gostaria que a empresa fosse mais transparente com a gente, q aparecesse pessoas de palavra pra nos avisar sobre os problemas da mesma e não deixar o encarregado ou o supervisor que são mentirosos e sem palavra, pessoas que não passam confiança alguma e ainda acham q nos funcionários temos q aceitar tudo o que falam.

Empresa muito fraca

MotoboyEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: O ambiente de trabalho é um ponto positivo que não condiz com a cultura da empresa. Os setores se ajudam mutualmente entre si afim de um objetivo em comum.

Contras: Os profissionais que lá trabalham em sua grande maioria são insatisfeitos com a maneira que a empresa é conduzida de maneira familiar e por não ter nenhum plano de cargos e salários para incentivo do profissional

Prós: Trabalha conforme a casal. Não a metas só a preocupação da conclusão do serviço diário.

Contras: Expediente de 7:00 a 17:00. Vale refeição desfazado. Sem reconhecimento e nem possibilidade de crescimento profissional.

Conselhos para presidência: Incentivos profissionais.

Sempre pode melhorar.

Prós: Os colegas de trabalho, nosso horário de funcionamento e alguns setores da empresa que funcionam bem.

Contras: Poucos funcionários existentes e por isso alguns setores não funcionam bem.S

Custo benefício

MotoristaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Muitos benefícios, trabalho terceirizado junto a órgão público...

Contras: Possibilidades de crescimento profissional zero, salário baixo, falta de respeito com os horários e vc pode dar a sua vida dentro da empresa que eles não estão nem aí na hora de te mandar embora.

Conselhos para presidência: Saiba reconhecer o trabalho dos seus funcionários.

Emissão Engenharia e Construções