Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Emirates?

5 postagens (2 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.00
  • Remuneração e benefícios
    5.00
  • Oportunidade de carreira
    4.00
  • Cultura da empresa
    4.00
  • Qualidade de vida
    4.50

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 2 meses

    Experiência válida

    Comissário de BordoEx-funcionário, saiu em 2017


    Prós: Multiculturalidade entre funcionários; possibilidade de viajar para muitos países; benefícios muito bons incluindo moradia em Dubai; salário de acordo com a função; empresa multinacional que todos conhecem.

    Contras: Todos os funcionários que não estão em cargos de liderança não têm voz dentro da empresa. Por ser uma companhia do Oriente Médio, há burocracia demais para tudo. As melhorias com relação ao trabalho são muito lentas e poucas.

    Conselhos para presidência: Ouvir mais os funcionários, implementar políticas de melhoria no trabalho e no dia-a-dia da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Uma empresa que te permite conhecer o mundo e novas culturas exige alto nível de disciplina.

    Comissário de Vôo

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente de ordem e disciplina, morar no exterior, melhorar no ingles, conhecer diversos países, ter contato com outras culturas, um ótimo salário.

    Contras: O fato da empresa valorizar muito a ordem é tambem algo que pode ser negativo as vezes. São uma série de regrinhas a serem respeitadas que devem ser seguidas à risca, como por exemplo um comissário acima do peso é logo mantido num plano de manuntenção.

    Conselhos para presidência: Tenha em mente que lá você não vai ter a atitude de jeitinho brasileiro. Ela não será apreciada, mas sim o esquema da empresa de ordem e organização.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Necessita reestruturação de processos!

    Assistente Comercial Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Oportunidades de crescimento, boa gerência comercial, uma das melhores companhias aéreas em serviço, alguma flexibilidade de horário, cursos ministrados em Dubai, bom salário.

    Contras: Processos ultrapassados e burocráticos, matriz centralizadora (estação não possui autonomia para decisões), não há estratégia clara de mercado, funcionários são tratados como dispensáveis, benefícios de viagem não se comparam a de outras companhias.

    Conselhos para presidência: Uma "faxina" total é necessária: uma reestruturação e otimização de processos é necessária para enxugar cargos desnecessários e redundantes. Infelizmente isso deve vir da matriz, o que torna tudo muito mais difícil (a mudança teria de ser GLOBAL!). Confie na gerência das estações para tomar decisões locais!

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Ótima empresa para perfil pouco ambicioso

    Agente de ReservasEx-funcionário, saiu em 2012

    São Paulo, SP


    Prós: Relação entre os colegas da equipe bastante saudável, time unido e que se apoia. Cursos de capacitação e melhoria contínua, tanto online como presencial (com oportunidade de viagem para Dubai). Bons benefícios e salário acima da média do mercado das companhias nacionais.

    Contras: Ausência de um plano de carreira estruturado, funcionários são pouco considerados em oportunidades internas. O tratamento dispensando pela diretoria e gerências poderia ser mais justo, em muitas situações não prezaram pelo bom exemplo em suas atitudes.

    Conselhos para presidência: Sejam o exemplo para seus subordinados, treinem e deem oportunidades aos colaboradores para crescerem como profissionais.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 3 anos

    Boa mas com resalvas

    Agente de Reservas I

    São Paulo, SP


    Prós: Bons salários no turismo e empresa sólida

    Contras: gerencianento fraco, no Brasil sem plano de carreira por ser uma equipe pequena

    Conselhos para presidência: Criar maneiras de estimular os funcionários

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Emirates

RH: quer atrair bons talentos?