Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Emirates?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.00
  • Remuneração e benefícios
    4.00
  • Oportunidade de carreira
    4.00
  • Cultura da empresa
    2.00
  • Qualidade de vida
    2.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 ano

    Ótima empresa para perfil pouco ambicioso

    Agente de ReservasEx-funcionário, saiu em 2012

    São Paulo, SP


    Prós: Relação entre os colegas da equipe bastante saudável, time unido e que se apoia. Cursos de capacitação e melhoria contínua, tanto online como presencial (com oportunidade de viagem para Dubai). Bons benefícios e salário acima da média do mercado das companhias nacionais.

    Contras: Ausência de um plano de carreira estruturado, funcionários são pouco considerados em oportunidades internas. O tratamento dispensando pela diretoria e gerências poderia ser mais justo, em muitas situações não prezaram pelo bom exemplo em suas atitudes.

    Conselhos para presidência: Sejam o exemplo para seus subordinados, treinem e deem oportunidades aos colaboradores para crescerem como profissionais.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Boa mas com resalvas

    Agente de Reservas I

    São Paulo, SP


    Prós: Bons salários no turismo e empresa sólida

    Contras: gerencianento fraco, no Brasil sem plano de carreira por ser uma equipe pequena

    Conselhos para presidência: Criar maneiras de estimular os funcionários

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    Necessita reestruturação de processos!

    Assistente Comercial Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Oportunidades de crescimento, boa gerência comercial, uma das melhores companhias aéreas em serviço, alguma flexibilidade de horário, cursos ministrados em Dubai, bom salário.

    Contras: Processos ultrapassados e burocráticos, matriz centralizadora (estação não possui autonomia para decisões), não há estratégia clara de mercado, funcionários são tratados como dispensáveis, benefícios de viagem não se comparam a de outras companhias.

    Conselhos para presidência: Uma "faxina" total é necessária: uma reestruturação e otimização de processos é necessária para enxugar cargos desnecessários e redundantes. Infelizmente isso deve vir da matriz, o que torna tudo muito mais difícil (a mudança teria de ser GLOBAL!). Confie na gerência das estações para tomar decisões locais!

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Emirates
RH: quer atrair bons talentos?