Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Emiliano

Como foi a entrevista de emprego?

• 12%

• 50%

Neutra

• 37%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 25%

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Emiliano

8 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Estagiário

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa Emiliano, no mês de novembro de 2018.

Entrevista: Me chamaram pra uma vaga de estágio que na verdade era recepção, exigindo muito pelo pouco salário que estavam oferecendo, com funções que não agregariam aos meus estudos..

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Vida.pessoal, última experiência e um pouco de inglês.
    R: Fui transparente, e travei um pouco no momento de conversar em inglês

• Recebi

Entrevista de emprego para Estagiário de Recursos Humanos (RH)

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Emiliano, no mês de maio de 2018.

Entrevista: Muito ruim, deixaram eu e mais duas candidatas esperando para ser entrevistas, em formato coletivo e enquanto isso escutamos a gerente de rh, dando retorno positivo para uma outra candidata, que estava concorrendo a mesma posição, ou seja ja sabiamos que estavamos ali "atoa". Passar por esse tipo de situação em uma área de rh, que deveria ser humanizada e respeitosa com os candidatos, deixa um imagem muito negativa. Além disso nao recebi retorno do processo até então.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Me conte um pouco de como era sua atividade?
    R: Minha atuação era com BP de RH, sendo assim tinha interface com todos os subsistemas, de forma generalista, desde do acompanhamento do recrutamento e seleçao, até a trilha de desenvolvimento desse colaborador em nosso time.

Entrevista de emprego para Recepcionista

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Emiliano, no mês de janeiro de 2018.

Entrevista: Processo bem tranquilo, objetivo e com foco na experiência e expectativa do candidato. Teste de personalidade por desenhos, teste a saber da empresa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Onde vc se ver daqui a dois anos? O que vc sabe sobre o Hotel?

Entrevista de emprego para Barman

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Emiliano, no mês de fevereiro de 2018.

Entrevista: Rh A assistente da gerente do RH muito simpática e humana. Ja a Gerente chegou atrasada e repetiu as mesmas perguntas que ja haviam sido feitas no dia anterior pela assistente.

P: Perguntas de cunho documental;
    R: Respostas de dados como numero de RG, CPf, Carteira de Trabalho.

Entrevista de emprego para Recepcionista Bilíngue

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Emiliano, no mês de maio de 2018.

Entrevista: Processo seletivo frio, mecânico e ultrapassado. Perde-se muito tempo no preenchimento de formulários, que posteriormente são verificados por uma analista que executa a entrevista de forma artificial, desinteressada e apressada na frente de outros candidatos. A empresa se recusa a informar salário na primeira fase, oque diminui a chance do candidato optar ou não por continuar o processo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Questões shanituais sobre o perfil de atendimento no mercado de luxo.
    R: Respostas habituais sobre as peculiaridades no atendimento de alto padrão.

Entrevista de emprego para Estagiário em Marketing

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Emiliano, no mês de janeiro de 2018.

Entrevista: Processo de seleção pontual, cargo sem muito conteúdo, apenas de 6 meses, entrevista rápida com outros candidatos e salário correspondente ao cargo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Os principais diferenciais do candidato, o que ele conhecia sobre o hotel e o motivo de querer trabalhar no Emiliano.

Entrevista de emprego para Estagiário de Marketing

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 4 dias. Foi entrevistado na empresa Emiliano, no mês de fevereiro de 2018.

Entrevista: Achei ele bem simples e objetivo. Não exigia muitos conhecimentos específicos na área e não foi fora do padrão: preencher ficha de cadastro, redação com tema livre, qualidades e defeitos. Bolsa auxilio muito baixa e o único beneficio é VT.

Entrevista de emprego para Estagiário

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa Emiliano.

Entrevista: Bem tranquilo, não teve dinâmica, só 3 entrevistas. Resposta em menos de duas semanas, mas o que demorou foi a iniciação, levou quase um mês todo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que escolheu cursar isso? Conhece um pouco do hotel. Como seria um ambiente de Spa/Recepção/Cozinha.
    R: Porque eu gosto da área. Contei sobre ser o hotel pionerio em hotelaria de luxo. Ambiente calm.

Emiliano

Descrição:O Emiliano é a tradução brasileira do conceito de hospitalidade de luxo. Sua localização é privilegiada. A Rua Oscar Freire está no coração dos Jardins, um dos bairros mais exclusivos de São Paulo. No Emiliano os hóspedes desfrutam de todo conforto e atenção que merecem. Descubra os prazeres da moderna sofisticação brasileira no Emiliano. Puro luxo traduzido em ambientes contemporâneos, cozinha primorosa e detalhes sofisticados.