Como é trabalhar na Emiliano?

Muitos pontos negativos

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Bom ambiente de trabalho devido a equipe operacional esforçada e prestativa. Boa oportunidade para aprender devido a funcionários antigos e com muitos anos de experiência na área.

Contras: Quase nenhuma oportunidade de crescimento, salários baixos, caixinha de A&B baixa, lideranças mal preparadas, alguns líderes maltrataram funcionários e o RH faz vista grossa. RH passivo em relações aos problemas.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente social geralmente bom e agradável, colegas e gerentes nornalmente são pessoas competentes e querem trabalhar em equipe. Plano de carreira

Contras: Direção confusa, descentralizada, baseada em interesses e assim permitindo que alguns individuos nao gerenciem adequadamente e finalmente desmotivando bons colaboradores. Salários baixos

Salário

Recepcionista Bilíngue

Prós: Gerência compreensiva, e bom ambiente de trabalho.

Contras: Salário baixo para uma recepcionista de Spa

Reestruturação

Order Taker

Prós: Te um nome forte no mercado de trabalho.

Contras: Nepotismo, protecionismo e má administração.

Conselhos para presidência: Comece a tratar o hotel como uma empresa e não uma extenção do seu ego.

tudo tranquilo

Steward

Prós: os colaboradores sao otimos super educados e otimos companheiros o ambiente e super agradavel mt bom de se trabalhar e uma estrutura boa tambem

Contras: nao tenho nenhum para falar ate pq acabei de entrar e to vendo como funciona mas parece nao ter nada errado ate pq entrei agr ne mas ainda por enquanto ta correndo td bem

Conselhos para presidência: nada a declarar

Cozinha de primeira linha, com carga de trabalho alta

Estagiário de CozinhaEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Havia boas chances de crescimento dentro da cozinha. Conversando com o chef era possível passar por todas as praças, com acompanhamento do responsável pela mesma.

Contras: Apesar de ser possível ter experiência em todas as praças, tal tarefa era impedida pela enorme carga de afazeres dada ao estagiário, desde sua praça própria, como auxilio à todas as outras praças da cozinha.

Conselhos para presidência: Manter sempre pelo menos dois estagiários e focar mais no desenvolvimento do estagiário.

Alta rotatividade, bom para o currículo.

ComercialEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Bom ambiente de trabalho, geralmente colegas e gerentes interessados em trabalhar em equipe por um propósito em comum, plano de carreira.

Contras: falta de comunicação, diretoria descentralizada e baseada em interesses pessoais afetando o gerenciamento de diversos setores e assim desmotivando os colaboradores. Salarios muito abaixo do mercado.

Para começo de carreira, paga pouco

Prós: Hotel tem grande nome, ótimo para começo de carreira, o nome irá ajuda lo a conseguir o próximo emprego

Contras: Empresa familiar, funcionários não são prioridade, salários baixos em relação ao mercado.

Conselhos para presidência: Invista nos funcionários, treinamentos, salário, transparência , e comida no refeitório com mais qualidade.

Media

Ajudante de CozinhaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Benefícios , festa de funcionários

Contras: Baixo salário , difícil plano de carreira

Má administração por parte dos gestores!

Atendente de Alimentos e Bebidas

Prós: É uma empresa mediana, faz Pagto em dia...bom ambiente de trabalho. Reconhecida no meio hoteleiro!

Contras: Por se tratar de um hotel familiar com apenas 2 unidades, o plano de carreira é bem fraco, quase inexistente!

Conselhos para presidência: Poderiam melhorar a folha de pagto, pois hotéis de mesma categoria pagam melhor. E também melhorar o plano de carreira!

Emiliano

Descrição:O Emiliano é a tradução brasileira do conceito de hospitalidade de luxo. Sua localização é privilegiada. A Rua Oscar Freire está no coração dos Jardins, um dos bairros mais exclusivos de São Paulo. No Emiliano os hóspedes desfrutam de todo conforto e atenção que merecem. Descubra os prazeres da moderna sofisticação brasileira no Emiliano. Puro luxo traduzido em ambientes contemporâneos, cozinha primorosa e detalhes sofisticados.