• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Emiliano?

Ver todas as avaliações

  • Há 10 meses

    Bom apenas para o currículo

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Ótima empresa para começar a carreira, muito aprendizado e nome no currículo. Hotel referência em mercado de luxo e com grau de exigência alto. Ambiente de trabalho amigável e produtivo. RH aberto a te ouvir quando vai até eles (mesmo não fazendo nada a respeito).

    Contras: As regras são diferentes para cada setor e em alguns há mais oportunidades que em outros. Salários muito abaixo do praticado no mercado. Colaborador extremamente desvalorizado, benefícios ruins, incluindo plano de saúde (Intermedica) e comida no refeitório. Estrutura deficiente. Colaborador não é prioridade. Muitas pessoas tem centenas de horas de banco e nada é feito a respeito. RH passivo, inexperiente e ausente, exceto nas festinhas que fazem eventualmente para os colaboradores esquecerem as condições de trabalho ruins.

    Conselhos para presidência: Contratar lideranças mais experientes e que tenham o pensamento alinhado com o que o hotel prega, incluindo o RH super negligente. Valorizar o colaborador, pois ele é o responsável pela imagem da empresa. Investir em melhores salários, treinamentos diferentes (não somente aplicados pelas lideranças ou membros dos setores) e benefícios de qualidade. Assim o turnover reduzirá muito e o colaborador estará mais feliz.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Emiliano

Descrição:O Emiliano é a tradução brasileira do conceito de hospitalidade de luxo. Sua localização é privilegiada. A Rua Oscar Freire está no coração dos Jardins, um dos bairros mais exclusivos de São Paulo. No Emiliano os hóspedes desfrutam de todo conforto e atenção que merecem. Descubra os prazeres da moderna sofisticação brasileira no Emiliano. Puro luxo traduzido em ambientes contemporâneos, cozinha primorosa e detalhes sofisticados.

Site