Como é trabalhar na Emicol Eletro Eletrônica?

E uma empresa ótima para se trabalhar

Analista de Logística

Itu, SP

Prós: A equipe com que trabalho e eles estão sempre querendo melhorar .a empresa tem bastante beneficios ,sempre buscando por melhoria contínua, treinando os funcionarios ,dandos cursos

Contras: Não quero colocar os pontos negativos ..porque os pontos negativos não está relacionado a empresa e sim as pessoas que não são capazes de melhorar

Conselhos para presidência: O presidente da empresa atua muito bem ..continuar da maneira que está .

Avaliação dos objetivos

Analista de Logística

Itu, SP

Prós: E uma empresa que tem valores e investe no conhecimento dos funcionários ..age com ética e integridade. Prática excelência. .o pagamento está sempre em dia. Mostra seuseus objetivos

Contras: A empresa precisa mudar as pessoas . Pois tem pessoas que mesmo com treinamento na hã hã mudança. Para ter mudanças mudanças preciso partir da própria pessoa . E se a empresa está dando treinamento então o erro Esta nó indivíduo

Ótima empresa

Itu, SP

Prós: Excelente salario, ambiente, pessoal, líderes, muito boa a empresa. Não há muito o que adicionar quanto a empresa, considero um ótimo lugar para trabalhar.

Contras: Pode melhorar a infra-estrutura e os computadores. Alguns equipamentos ainda são muito antigos e impactam o resultado do trabalho como desenhos, etc.

Conselhos para presidência: Interferir menos no que as pessoas sabem fazer de melhor.

Prós: As pessoas com quem trabalho, e a pontualidade que eles nos pagam

Contras: A falta de apoio por falta de alguns diretores , que só pensam neles mesmos

Conselhos para presidência: Valorize os seu funcionários , eles são a ferramenta que faz a empresa girar

Empresa muito boa. Alimentação interna ruim

Analista de Qualidade

Itu, SP

Prós: Ambiente de trabalho é amigável. Reembolso de gastos sem burocracia.

Contras: Empresa familiar, desconto no salário dos benefícios caso haja atraso ou saída antecipada. Refeição da empresa ultimamente está deixando a desejar

mais ou menos.

Operador de Produção

Itu, SP

Prós: Tem refeitorio proprio tem ônibus

Contras: o horário do segundo turno e muito desagradável de sabado

Emicol Eletro Eletrônica