Como é trabalhar na Emicol Eletro Eletrônica?

Analista de Processos

Itu, SP

Prós: Flexibilidade Proximidade de casa Autonomia na tomada de decisões, avalição de portfólio, pessoas com nível técnico elevado e comprometidas com a resolução de problemas.

Contras: Pessoal com muito tempo de casa freia a evolução dos projetos, por sentirem fora do circuito, seja por falta de capacitação ou por incomodo de pessoas novas estarem propondo soluções.

Bom

Analista de Melhoria Contínua Júnior

Itu, SP

Prós: Pessoas muito boas, todos dispostos a ajudar. Da pra aprender bastante coisa a respeito da área, salário compatível com o mercado, muita coisa para ser feita.

Contras: Falta de mais supervisão e gestão, muitas coisas tem burocracia em excesso que atrapalham a execução do trabalho. Restaurante não é muito bom.

Prós: As pessoas com quem trabalho, e a pontualidade que eles nos pagam

Contras: A falta de apoio por falta de alguns diretores , que só pensam neles mesmos

Conselhos para presidência: Valorize os seu funcionários , eles são a ferramenta que faz a empresa girar

mais ou menos.

Operador de Produção

Itu, SP

Prós: Tem refeitorio proprio tem ônibus

Contras: o horário do segundo turno e muito desagradável de sabado

E uma empresa ótima para se trabalhar

Analista de Logística

Itu, SP

Prós: A equipe com que trabalho e eles estão sempre querendo melhorar .a empresa tem bastante beneficios ,sempre buscando por melhoria contínua, treinando os funcionarios ,dandos cursos

Contras: Não quero colocar os pontos negativos ..porque os pontos negativos não está relacionado a empresa e sim as pessoas que não são capazes de melhorar

Conselhos para presidência: O presidente da empresa atua muito bem ..continuar da maneira que está .

Empresa muito boa. Alimentação interna ruim

Analista de Qualidade

Itu, SP

Prós: Ambiente de trabalho é amigável. Reembolso de gastos sem burocracia.

Contras: Empresa familiar, desconto no salário dos benefícios caso haja atraso ou saída antecipada. Refeição da empresa ultimamente está deixando a desejar

Otima

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa excelente para trabalhar com vários benefícios, recursos ótimos e total disponibilidade para fazer qualquer coisa que deseja, pois oferece recursos e total flexibilidade para você fazer um ótimo trabalho

Contras: Não há pontos negativos sobre a empresa, a empresa satisfaz em todos os requisitos, só tenho ótimas recordações da empresa e do meu tempo de trabalho

Avaliação dos objetivos

Analista de Logística

Itu, SP

Prós: E uma empresa que tem valores e investe no conhecimento dos funcionários ..age com ética e integridade. Prática excelência. .o pagamento está sempre em dia. Mostra seuseus objetivos

Contras: A empresa precisa mudar as pessoas . Pois tem pessoas que mesmo com treinamento na hã hã mudança. Para ter mudanças mudanças preciso partir da própria pessoa . E se a empresa está dando treinamento então o erro Esta nó indivíduo

Ótima empresa

Itu, SP

Prós: Excelente salario, ambiente, pessoal, líderes, muito boa a empresa. Não há muito o que adicionar quanto a empresa, considero um ótimo lugar para trabalhar.

Contras: Pode melhorar a infra-estrutura e os computadores. Alguns equipamentos ainda são muito antigos e impactam o resultado do trabalho como desenhos, etc.

Conselhos para presidência: Interferir menos no que as pessoas sabem fazer de melhor.

Emicol Eletro Eletrônica