Como é trabalhar na Emicol Eletro Eletrônica?

Otima

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa excelente para trabalhar com vários benefícios, recursos ótimos e total disponibilidade para fazer qualquer coisa que deseja, pois oferece recursos e total flexibilidade para você fazer um ótimo trabalho

Contras: Não há pontos negativos sobre a empresa, a empresa satisfaz em todos os requisitos, só tenho ótimas recordações da empresa e do meu tempo de trabalho

Avaliação dos objetivos

Analista de Logística

Itu, SP

Prós: E uma empresa que tem valores e investe no conhecimento dos funcionários ..age com ética e integridade. Prática excelência. .o pagamento está sempre em dia. Mostra seuseus objetivos

Contras: A empresa precisa mudar as pessoas . Pois tem pessoas que mesmo com treinamento na hã hã mudança. Para ter mudanças mudanças preciso partir da própria pessoa . E se a empresa está dando treinamento então o erro Esta nó indivíduo

Ótima empresa

Itu, SP

Prós: Excelente salario, ambiente, pessoal, líderes, muito boa a empresa. Não há muito o que adicionar quanto a empresa, considero um ótimo lugar para trabalhar.

Contras: Pode melhorar a infra-estrutura e os computadores. Alguns equipamentos ainda são muito antigos e impactam o resultado do trabalho como desenhos, etc.

Conselhos para presidência: Interferir menos no que as pessoas sabem fazer de melhor.

Uma ótima empresa para se trabalgar

Auxiliar de Ferramentaria

Itu, SP

Prós: Bons funcionários, uma ótima empresa para trabalhar. Com poucas horas extras e um bom horário, com uma jornada flexível para seus colaboradores.

Contras: O único ponto negativo em relação a empresa é o plano de carreira, pois somente agora que ela vem pensando em valorizar o funcionário nesse quesito.

Empresa muito boa

TécnicoEx-funcionário, saiu em 2017

Itu, SP

Prós: Empresa ótima e referência em componentes eletrônicos, sempre atento com o ser humano e tem ótimos negócios e benefícios, plr bom e comportamento ético

Contras: Variação de salário, compromisso com projeto inadequado, e muita reclamação de clientes devido aos processos estar em transição de mudanças etc

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2017

Itu, SP

Prós: Uma boa empresa que oferece oportunidades para jovens se desenvolverem, adotando salários condizentes com o cargo e com um ambiente saudável.

Contras: Infelizmente, não são muitos os setores que abrangem um "plano de carreira" modesto, de forma que o profissional se sinta incentivado a crescer. Todavia, são exceções.

E uma empresa ótima para se trabalhar

Analista de Logística

Itu, SP

Prós: A equipe com que trabalho e eles estão sempre querendo melhorar .a empresa tem bastante beneficios ,sempre buscando por melhoria contínua, treinando os funcionarios ,dandos cursos

Contras: Não quero colocar os pontos negativos ..porque os pontos negativos não está relacionado a empresa e sim as pessoas que não são capazes de melhorar

Conselhos para presidência: O presidente da empresa atua muito bem ..continuar da maneira que está .

Empresa muito boa. Alimentação interna ruim

Analista de Qualidade

Itu, SP

Prós: Ambiente de trabalho é amigável. Reembolso de gastos sem burocracia.

Contras: Empresa familiar, desconto no salário dos benefícios caso haja atraso ou saída antecipada. Refeição da empresa ultimamente está deixando a desejar

Analista de Processos

Itu, SP

Prós: Flexibilidade Proximidade de casa Autonomia na tomada de decisões, avalição de portfólio, pessoas com nível técnico elevado e comprometidas com a resolução de problemas.

Contras: Pessoal com muito tempo de casa freia a evolução dos projetos, por sentirem fora do circuito, seja por falta de capacitação ou por incomodo de pessoas novas estarem propondo soluções.

Bom

Analista de Melhoria Contínua Júnior

Itu, SP

Prós: Pessoas muito boas, todos dispostos a ajudar. Da pra aprender bastante coisa a respeito da área, salário compatível com o mercado, muita coisa para ser feita.

Contras: Falta de mais supervisão e gestão, muitas coisas tem burocracia em excesso que atrapalham a execução do trabalho. Restaurante não é muito bom.

Emicol Eletro Eletrônica