Como é trabalhar na Emicol Eletro Eletrônica?

Tecnólogo

Itu, SP

Prós: Ambiente agradável, muitos benefícios , horário de saida nas sextas ao meio dia, estabilidade no emprego e disponibilidade de recursos ao trabalho

Contras: Falta de envolvimento direto da gestão na identificação e solução dos problemas no chão de fabrica, acredito que muitos dos problemas poderiam ser resolvidos

Empresa Boa. Mas tem melhores.

Engenharia

Itu, SP

Prós: Empresa agora está investindo em tecnologia. Horário bom de trabalho. Distância pequena em relação as outras empresas. Bom lugar para aprender.

Contras: Restaurante horrível. Fretado descontado do salário. Salário baixo. Só sobe quem é amiguinho da chefia. Não adianta trabalhar bem, tem que ser amigo de alguém superior em hierarquia para conseguir benefícios. Eles pagam mais para quem vem do mercado e não sabe trabalhar do que melhorar o salário dos que já estão na empresa e são bem qualificados.

Conselhos para presidência: Valorização dos empregados. Avaliação para revelar novos talentos. Avaliação mais justa para os salários.

Ótima empresa para desenvolvimento profissional.

Engenheiro de ProcessosEx-funcionário, saiu em 2017

Itu, SP

Prós: Ambiente de trabalho bom, sem muita pressão sobre os funcionários. O funcionário geralmente tem chances de aprender muito devido o fato da equipe ser enxuta.

Contras: Falta de suporte em algumas áreas deixando o trabalho mais lento, pouca flexibilidade de horário e investimentos em algumas áreas são bem restritos.

Cuidado e respeito pelos funcionarios

Estagiário de EngenhariaEx-funcionário, saiu em 2018

Itu, SP

Prós: Bom ambiente de trabalho, em que a empresa se preocupa com o crescimento dos funcionários oferecendo de cursos de capacitação, como também uma boa qualidade de vida.

Contras: Nenhum ponto negativo.

Emicol pagando pra trabalhar na empresa

Itu, SP

Prós: Salário caí no dia certo. Fretado ok. Ambulatório ok. Apenas isso . Que de resto a empresa é péssima em tudo. A gestão muito ruim. Os puxadores de sacos são os queridinhos

Contras: O empregado paga pra trabalhar na empresa. Muito descontos. Descontos que ninguém sabe da onde saiu. Múita panelinha, não dá oportunidade de crescimento. Apenas os favorecidos pelo chefe tem aumento de cargo.

Itu, SP

Prós: A empresa oferece oportunidade de crescimento, tem um bom horário de trabalho, inclusive o horário comercial sai ao meio dias ás sextas-feiras, bons beneficios, bom clima organizacional.

Contras: O salário é desigual e em muitos casos bem abaixo da media do mercado. Não possui avaliação de desempenho e remuneração por meritocracia. Alguns gerentes tomam decisões que não ajudam no crescimento da empresa.

Uma empresa que me orgulho de trabalhar

Itu, SP

Prós: Empresa familiar, benefícios, bom ambiente de trabalho, boa liderança, pessoas receptivas, porém me disseram que ja foi melhor em outros tempos.

Contras: Não tenho, empresa boa até o momento nada a declarar que desabone a empresa, em comparação com outras empresas, ambiente tranquilo e harmonioso

Muito boa de se trabalhar

Itu, SP

Prós: Ambiente de trabalho muito bom Empresa ética Infra estrutura adequada Comprometimento da alta direção Investimento em processos e pessoas muito bom

Contras: Baixa oportunidade de crescimento profissional para mulheres, pois todos os gestores são do sexo masculino. Entendo que as oportunidades deveriam ser dadas conforme a competência.

Boa.

Técnico em Processos

Itu, SP

Prós: Plano de carreira, a empresa faz bastante ações sociais na região, principalmente para as pessoas mais carentes e sempre incentiva os funcionarios.

Contras: Independente do seu tempo de casa, uma pessoa que vem do mercado de trabalho sempre vai ganhar mais do que quem ja exerce a função ha alguns anos.

Colaborativa

Ex-funcionário, saiu em 2018

Itu, SP

Prós: Empresa dispõe de refeitório no local e o horário de trabalho está adequado para o funcionário, permitindo concluir o expediente até às 16h.

Contras: Plano médico parcial e de má qualidade, cultura da organização não está de acordo com a sociedade, diretoria não apresenta estar adequado ao mercado e clima organizacional ruim.

Conselhos para presidência: Necessário troca dos gestores e diretoria.

Emicol Eletro Eletrônica