Como é trabalhar na Emflora?

Supervisor de ManutençãoEx-funcionário, saiu em 2017

Três Lagoas, MS

Prós: A empresa oferece remuneração compatível com a função, apoia o funcionário nas tomadas de decisões, libera as verbas necessárias para o pagamento de fornecedores e aposta nos projetos que nascem dentro da empresa.

Contras: Não trabalha com banco de horas para supervisores (isso gera um desgaste enorme pelo fato dos mesmos não receberem horas extras), não possui uma política clara de cargos e e remunerações, instabilidade enorme, benefícios devem ser melhorados e equiparados com outras empresas do mesmo seguimento. A empresa não possui parâmetros claros para a avaliação individual de cada funcionário.

Conselhos para presidência: Dar mais oportunidades para as pratas da casa, fazer uma avaliação criteriosa dos cargos de liderança, melhorar o pacote de benefícios, criar banco de horas para funcionários com cargo de confiança, oferecer mais apoio técnico para as filiais.

valeu apena

Mecânico

Aracruz, ES

Prós: E uma empresa sólida e não atrasá pagamento

Contras: Eu não vejo ponto negativo pois goto de trabalhar lá

Conselhos para presidência: Nen um

Um bom lugar para se trabalhar e promover uma troca de conhecimentos

Gerente

São Mateus, ES

Prós: Espaço aberto para novas ideias e possibilidade de desenvolvimento de atividades. É uma empresa que trabalha com multinacionais como clientes o que gera uma troca de conhecimento intensa e grande desenvolvimento profissional.

Contras: O pacote de benefícios precisa ser melhorado. Além disso, situação de possibilidade de crescimento é pouco clara. Seria interessante uma política de cargos e salários mais clara e ajustada a realidade da empresa.

Emflora