Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Emerson Process Management

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 66%

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.3 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Emerson Process Management

3 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Estagiário

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Emerson Process Management, no mês de junho de 2013.

Entrevista: Processo seletivo bastante tradicional. Curriculo enviado atraves do site vagas.com. Primeiro entrevista com RH, dinamica e entrevista com gestores da área. Processo seletivo bastante demorado

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que você faz primeiro algo urgente ou algo com prioridade

Entrevista de emprego para Analista de Contratos

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Emerson Process Management, no mês de julho de 2014.

Entrevista: O processo seletivo é bem tradicional, inicialmente uma dinâmica em grupo com algumas atividades simples, e se selecionado entrevista com o RH e depois com o gestor.

Entrevista de emprego para Estagiário

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Emerson Process Management, no mês de julho de 2016.

Entrevista: O processo seletivo foi estruturado por 3 etapas diferentes, tendo cada uma a suas dificuldades. Acredito que fora de grande aprendizado e experiência.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual vaga/setor que eu gostaria de trabalhar (me foram dadas 2 opções).
    R: Respondi que, de acordo com minha personalidade, havia uma vaga que me chamava a atenção, despertou mais meu interesse (e nela trabalho atualmente).

Negociação: Não negociei, pois eu já estava de acordo com o que fora oferecido anteriormente.

Emerson Process Management

Descrição:Emerson Process Management, uma empresa da Emerson, é líder em automação de produção, processamento e distribuição nas indústrias química, de petróleo e gás, refino, papel e celulose, tratamento de energia, água e esgoto, mineração e metais, alimentos e bebidas, ciências da vida e de outras indústrias. A empresa combina produtos de alta qualidade e tecnologia, com específicos do setor de engenharia, consultoria, gerenciamento de projetos e serviços de manutenção. Suas marcas incluem PlantWeb ™, Syncade ™, DeltaV ™, Fisher®, Bettis ™, Micro Motion, Rosemount®, Daniel ™, Ovation ™ e AMS Suite.