Como é trabalhar na Emerson Process Management?

òtima empresa para trabalhar

Diretor Comercial

Barueri, SP

Prós: ótima empresa, melhores produtos do mercado, muito bem estruturada e com muitos recursos. ótima administração e ferramentas de trabalho. RH muito atuante

Contras: Cobrança muito intensa de resultados e pressão para atingir metas muito agressivas. Empresa tem expectativa muito elevada dos funcionários e isso é deixado muito claro

Conselhos para presidência: Acreditem no Brasil

Excelente oportunidade

Engenheiro Pleno

Sorocaba, SP

Prós: Compromisso com o cliente e a busca pela inovacao e melhoria continua nos processos. O clima com os demais funcionarios é algo que influeccia muito no dia a dia e auxilia no desenvolvimento pessoal

Contras: Uma empesa com padrões de companhias de grande porte com sede nos Estados Unidados da América, com um alto grau de burocracia e procedimentos.

Conselhos para presidência: Direcao mais clara

Empresa ótima para trabalhar. Me proporcionou aprendizagem e crescimento.

Gerente de Projetos (GP)Ex-funcionário, saiu em 2016

Sorocaba, SP

Prós: Métodos de Processo de projetos. Ótimo ambiente de trabalho. Pessoas sempre solicitas. Gerência sempre atenta as necessidades dos funcionários.

Contras: Sistema de controle ERP implantado recentemente, por isto muita dificuldade em executar tarefas do dia a dia. Infelizmente, devido à crise, perderam-se várias funcionários. Politica americana de não segurar as pessoas, e sim dispensar e investir em novas pessoas à medida que se retoma o crescimento.

Empresa Dinâmica

Engenheiro de Aplicações e Vendas PlenoEx-funcionário, saiu em 2015

Sorocaba, SP

Prós: Excelente empresa para trabalhar, bom salário e benefícios. Oportunidade de crescimento e desenvolvimento. Empresa dá autonomia para os empregados

Contras: Corta funcionários com facilidade, não tem muito apego aos seus profissionais. Existe um certo protecionismo para alguns profissionais ligados a diretoria.

Ótima empresa

Técnico de Serviço Júnior

Sorocaba, SP

Prós: Empresa excelente bons salários e benefícios além da estrutura e respeito aos funcionários. Multinacional americana com muito conhecimento a oferecer

Contras: Dificuldades em crescer na empresa, banco de horas , fora isso não encontro pontos negativos. A empresa é muito boa pra se trabalhar

Empresa excelente para que quer trabalhar

Técnico de Segurança do TrabalhoEx-funcionário, saiu em 2016

Macaé, RJ

Prós: Remuneração excelente e acima da média . Empresa fornece todas as condições necessárias para a realização de um bom trabalho. Recomendo sem medo.

Contras: Perspectiva de evolução profissional, pois a empresa não possui plano de cargos e salários definidos, deixando sempre a desejar nesse quesito.

Muito Satisfeito

Técnico

Sorocaba, SP

Prós: Consigo desenvolver e aplicar meus conhecimentos no dia a dia, ambiente de trabalho é muito bom, a preocupação com a saúde, segurança e meio ambiente dos funcionários e muito bem aplicada

Contras: Creio que pelo fato de existir muitos cargos de liderança e unidades de negocio,acaba gerando a falta de comunicação e conflitos desnecessários afetando toda a empresa.

Ótima empresa para se trabalhar

Sorocaba, SP

Prós: Beneficios, estrutura hierárquica enxuta facilitando a interação com a direção da companhia , flexibilidade de horário

Contras: Falta de plano de carreira definido

Excelente empresa

Analist de Aplicação e Vendas

Sorocaba, SP

Prós: Estrutura Benefícios Oportunidades

Contras: Gestores ruins Investimentos desnecessários

Conselhos para presidência: Acompanhar gestores e verificar se realmente fazem a merecer o cargo, muitos gestores

Boa empresa, mas...

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Sorocaba, SP

Prós: Ótimos benefícios, excelente estrutura física.

Contras: Muita gente despreparada e puxa saco em alguns cargos. Não tem um plano de carreira definido e não incentivam os funcionários a melhorarem.

Conselhos para presidência: Prestar atenção em quem realmente faz o trabalho pesado e não nos que só puxam saco e fingem entender o que estão fazendo.

Emerson Process Management

Descrição:Emerson Process Management, uma empresa da Emerson, é líder em automação de produção, processamento e distribuição nas indústrias química, de petróleo e gás, refino, papel e celulose, tratamento de energia, água e esgoto, mineração e metais, alimentos e bebidas, ciências da vida e de outras indústrias. A empresa combina produtos de alta qualidade e tecnologia, com específicos do setor de engenharia, consultoria, gerenciamento de projetos e serviços de manutenção. Suas marcas incluem PlantWeb ™, Syncade ™, DeltaV ™, Fisher®, Bettis ™, Micro Motion, Rosemount®, Daniel ™, Ovation ™ e AMS Suite.