Como é trabalhar na Emerson Process Management?

Excelente escola profissional, aprenda a voar e busque seu caminho

Ex-funcionário, saiu em 2017

Sorocaba, SP

Prós: O clima organizacional é incrível. As pessoas estão em sua maioria realemente engajadas em trazer resultados e fazer as coisas acontecerem. Os salários e benefícios são compatíveis com o mercado e é uma empresa com presença global o que te permite conhecer e absorver diversas culturas e formas de trabalhar.

Contras: Não há plano de carreira bem estabelecido e, as promoções que acontecem, quando acontecem, ocorrem de forma absolutamente pessoal e sem qualquer meritocracia envolvida. Por isso, há gestores despreparados, imaturos e sem qualquer conhecimento sobre a sua respectiva area.

Conselhos para presidência: Surpreender a gestão com uma visita às areas e passar um dia vendo de perto os processos, conversando com os executores, ouvindo um pouco sobre sua percepção. Tenho certeza de que seria muito bom para implementação de diversas melhorias.

Emerson Process Management

Descrição:Emerson Process Management, uma empresa da Emerson, é líder em automação de produção, processamento e distribuição nas indústrias química, de petróleo e gás, refino, papel e celulose, tratamento de energia, água e esgoto, mineração e metais, alimentos e bebidas, ciências da vida e de outras indústrias. A empresa combina produtos de alta qualidade e tecnologia, com específicos do setor de engenharia, consultoria, gerenciamento de projetos e serviços de manutenção. Suas marcas incluem PlantWeb ™, Syncade ™, DeltaV ™, Fisher®, Bettis ™, Micro Motion, Rosemount®, Daniel ™, Ovation ™ e AMS Suite.