Como é trabalhar na Emerson Process Management?

Empresa muito boa, mas precisa melhorar e crescer

Analista Júnior

Sorocaba, SP

Prós: É uma empresa muito boa. Nunca atrasou um dia o pagamento é sempre foi clara comigo sobre meia direitos e deveres. Parece ser honesta com os funcionários.

Contras: Clima organizacional imposto pelo próprio RH e falta de monitoramento de trabalho (algumas pessoas têm serviço demais e outras de menos)

Conselhos para presidência: A vida é uma roda gigante: gentileza gera gentileza; humildade gera humildade; um sorriso gera um sorri; bom humor gera bom humor. É importante ser para o próximo o q vc deseja que ele seja pra você.

Emerson Process Management

Descrição:Emerson Process Management, uma empresa da Emerson, é líder em automação de produção, processamento e distribuição nas indústrias química, de petróleo e gás, refino, papel e celulose, tratamento de energia, água e esgoto, mineração e metais, alimentos e bebidas, ciências da vida e de outras indústrias. A empresa combina produtos de alta qualidade e tecnologia, com específicos do setor de engenharia, consultoria, gerenciamento de projetos e serviços de manutenção. Suas marcas incluem PlantWeb ™, Syncade ™, DeltaV ™, Fisher®, Bettis ™, Micro Motion, Rosemount®, Daniel ™, Ovation ™ e AMS Suite.