Como é trabalhar na Emerson Network Power?

Ideal para agregar experiência e conhecimento, mas não se preocupa com gerenciamento de carreira.

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

Sorocaba, SP

Prós: Plano interessante de previdência privada. Empresa bem localizada, perto da estrada, fácil acesso. Oportunidade de agregar conhecimento a carreira já que trata-se de uma multinacional.

Contras: Vale alimentação extremamente baixo, fretado da empresa demasiadamente caro para os padrões atuais. Como muitas empresas, infelizmente ainda se vêem profissionais que são indicados para vagas somente porque "têm" conhecidos em instâncias superiores. E excelentes profissionais são dispensados ou ficam sem chance de receber promoção.

Uma boa empresa, no geral

Sorocaba, SP

Prós: Ambiente bom e informal, Política de remuneração similar ao mercado, posto de atendimento bancário dentro da empresa, localização, fácil acesso.

Contras: Muitos cargos de chefia, inclusive diretores. Falta de visão estratégica. Falta de interação e comunicação entre os departamentos. Cobrança realizada de maneira desordenada.

Empresa grande, salarios baixos

Gerente de ServiçosEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: Oportunidade de crescimento. Comecei como estagiario, sai como gerente senior. A empresa sempre teve dinheiro em caixa para bancar todos os investimentos necessarios para os projetos

Contras: Muita pressao por faturamento, por resultado. Empresa vendia projetos com margem muito baixa e exigia milagres na execucao, tendo que ampliar margens. Resultado: serviço mal feito, com fornecedores muito pequenos. Empresa tem dificuldade para trabalhar com servicos, dificuldade para pagar terceiros, processos muito complicados. Salario muito baixos: sai para ganhar o dobro do que recebia na emerson. Falta de foco: a empresa nao sabe o que quer, qual mercado, quais clientes. Empresa alterava objetivos para não pagar bonus aos profissionais que atingiam os mesmos

Conselhos para presidência: Definam o foco: Você só atinge objetivo se sabe o que tem que ser feito. Esqueçam clientes dificeis, que não pagam, invistam em clientes bons pagadores que compram serviços e projetos e não "caixas".

Empresa boa

Operador de Logistica Júnior

Sorocaba, SP

Prós: Os beneficios, a refeição, o transporte, facilidade de comprar no refeitório e pagar depois, gerente do banco toda semana na empresa, ambiente limpo.

Contras: Muitas horas extras na área de logística, contratos por tempo determinado que não é bom para o funcionário e contratar funcionários experientes para o cargo de ajudantecom salários baixos e ainda não ter o plano de carreira, somente na teoria!

Conselhos para presidência: Criar um plano de carreira para logística, Operador junior, pleno e senior não só na teoria e sim na prática.

Minha avaliação própria é que estou melhor a cada dia.

Técnico Eletrônico de Campo

Prós: Estou bastante satisfeito com o trabalho que faço.

Contras: Três anos de experiência com ampliação de conhecimento a cada dia.

Conselhos para presidência: Fazer com que tenha plano de carreira, é muito importante.

Excelente empresa

Faturista

Sorocaba, SP

Prós: Otimo benefícios, plano de carreira, excelente ambiente de trabalho

Contras: Não conheco nenhuma aspecto negativo, empresa muito boa.

Ótima empresa!!! Recomendada a todos

Ex-funcionário, saiu em 2006

Prós: Excelente empresa; séria, confiável, agindo sempre com transparência com seus funcionários. Política de remuneração similar ao mercado, mas os benefícios eram excelentes. Uma pena que nosso contrato durou somente um ano, pois tenho certeza que conseguiríamos desenvolver um ótimo trabalho com mais tempo.

Contras: A distância da sede em SP atrapalhava um pouco, mas nada de grave que mereça ser relatado negativamente.

Conselhos para presidência: Saí da empresa há cerca de 06 anos, e espero que a cultura de bom relacionamento permaneça até hoje. Vcs estão no caminho certo.

Ótima experiência

Ex-funcionário, saiu em 2006

Prós: Excelente empresa com ótima política de tratamento com os funcionários; trabalhei durante um ano e só tenho boas recordações

Contras: nada importante que mereça ser lançado aqui

Emerson Network Power

Descrição:A Emerson Network Power, uma plataforma de atuação da Emerson (NYSE: EMR). Empresa multinacional americana, presente desde 1990 no Brasil. Desenvolvedora de tecnologias para energia, dados e telecomunicaões, pioneira nos sistemas de ar condicionado de precisão no mundo e líder de mercado global em assegurar a missão crítica oferece soluções inovadoras e experiência em áreas que incluem energia CA ou DC e sistemas de refrigeração de precisão, computação embarcada e energia, racks integrados e gabinetes, comutação de energia e controles, gerenciamento de infraestrutura e conectividade. Todas as soluções têm suporte global pelo serviço técnico local da Emerson Network Power.