Como é trabalhar na Emerson Network Power?

Empresa boa

Operador de Logistica Júnior

Sorocaba, SP

Prós: Os beneficios, a refeição, o transporte, facilidade de comprar no refeitório e pagar depois, gerente do banco toda semana na empresa, ambiente limpo.

Contras: Muitas horas extras na área de logística, contratos por tempo determinado que não é bom para o funcionário e contratar funcionários experientes para o cargo de ajudantecom salários baixos e ainda não ter o plano de carreira, somente na teoria!

Conselhos para presidência: Criar um plano de carreira para logística, Operador junior, pleno e senior não só na teoria e sim na prática.

Emerson Network Power

Descrição:A Emerson Network Power, uma plataforma de atuação da Emerson (NYSE: EMR). Empresa multinacional americana, presente desde 1990 no Brasil. Desenvolvedora de tecnologias para energia, dados e telecomunicaões, pioneira nos sistemas de ar condicionado de precisão no mundo e líder de mercado global em assegurar a missão crítica oferece soluções inovadoras e experiência em áreas que incluem energia CA ou DC e sistemas de refrigeração de precisão, computação embarcada e energia, racks integrados e gabinetes, comutação de energia e controles, gerenciamento de infraestrutura e conectividade. Todas as soluções têm suporte global pelo serviço técnico local da Emerson Network Power.