Como é trabalhar na Emerson Network Power?

Ótima empresa!!! Recomendada a todos

Ex-funcionário, saiu em 2006

Prós: Excelente empresa; séria, confiável, agindo sempre com transparência com seus funcionários. Política de remuneração similar ao mercado, mas os benefícios eram excelentes. Uma pena que nosso contrato durou somente um ano, pois tenho certeza que conseguiríamos desenvolver um ótimo trabalho com mais tempo.

Contras: A distância da sede em SP atrapalhava um pouco, mas nada de grave que mereça ser relatado negativamente.

Conselhos para presidência: Saí da empresa há cerca de 06 anos, e espero que a cultura de bom relacionamento permaneça até hoje. Vcs estão no caminho certo.

Emerson Network Power

Descrição:A Emerson Network Power, uma plataforma de atuação da Emerson (NYSE: EMR). Empresa multinacional americana, presente desde 1990 no Brasil. Desenvolvedora de tecnologias para energia, dados e telecomunicaões, pioneira nos sistemas de ar condicionado de precisão no mundo e líder de mercado global em assegurar a missão crítica oferece soluções inovadoras e experiência em áreas que incluem energia CA ou DC e sistemas de refrigeração de precisão, computação embarcada e energia, racks integrados e gabinetes, comutação de energia e controles, gerenciamento de infraestrutura e conectividade. Todas as soluções têm suporte global pelo serviço técnico local da Emerson Network Power.