Como é trabalhar na Emefarma Rio?

Tem que precisar e querer muito o emprego

Estoquista

Nova Iguaçu, RJ

Prós: Os funcionários do meu setor . Os outros estoquistas.

Contras: Os nossos superiores , não sabe conversa ou ganhar o colaborador.

Conselhos para presidência: Sabe conversa com os funcionários e mais segurança.

Poderia ser melhor

Prós: Ambiente familiar, chances de progressões de carreira, benefícios, premiações e incentivos comerciais interessantes, facilidade de acesso à administração.

Contras: Demora no decorrer dos processos internos, métodos defasados, disparidade salarial entre cargos idênticos, paternalismo para com funcionários com baixo desenvolvimento.

na guerra é o jovem morrendo e o velho falando

Auxiliar de Estoque IEx-funcionário, saiu em 2016

Nova Iguaçu, RJ

Prós: uma empresa para quem esta a procura do primeiro emprego pois lhe concede oportunidades de empregos, alem do mais tens uns benefícios que te ajudam

Contras: uma empresa focada somente para a própria empresa, pois os benefícios poderiam ser melhores, e o salário também, tem tudo para crescer junto com o funcionário não apenas só elas.

Primeiro emprego seria ótimo

Auxiliar de Estoque

Nova Iguaçu, RJ

Prós: Salário em dia e festa de finais de ano

Contras: falta do pano de cargos e salários

Conselhos para presidência: valorizar cada vez mais os funcionários que se dedicam de fato...

Sensata

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa bem estruturada, líder no seu segmento, portfólio bem abrangente fácil aceitação de seus clientes, excelente política de entrega e campanhas.

Contras: A empresa deveria ouvir mais seus vendedores sem achar que é "mimimi" a política de ganhos deveria ser revista e suas metas deveriam ser de acordo com cada setor.

Conselhos para presidência: Não se esqueça que o tamanho e prosperidade da empresa depende 50% dos seus vendedores.

Boa empresa dependendo da área

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Plano de saúde e odontológico, o pagamento é em dia. Localização boa e o horário normalmente é bom, alguns setores são bem recompensados.....

Contras: Valorizam mais a área de vendas, cartão alimentação 55 reais, falta acompanhamento da supervisão, plano de carreira só inclui cargos e salário nada.

Conselhos para presidência: Pensar em todas as áreas.

Empresa bem estruturada, mas que cobra muito pelos resultados.

Vendedor Comissionado

Nova Iguaçu, RJ

Prós: Paga em dia, registro em CLT, um bom pedido eletrônico e tele vendas bastante atuante que ajudam a bater as metas, empresa respeitada no ramo, nas convenções geralmente a empresa proporciona estadia em hotéis muito bons e a empresa está sempre investindo em informações pro crescimento do seu funcionário.

Contras: As vezes é questionada por causa de promoções que demandam muito volume de compra e pedido minimo alto questopondo por clientes de menor porte. Algumas metas são muito altas e as vezes se tornam muito difíceis de serem alcançadas, o que repercute negativo na remuneração do representante, além da cobrança por resultados ser bem forte, o que resulta na saída de alguns profissionais.

Conselhos para presidência: Procurem incluir as premiações de viagens e confraternizações aos familiares dos colaboradores. Incentivo com remuneração é muito bom, porém a cobrança alta tem deixado alguns profissionais extremamente tensos e incertos quanto ao seu futuro na empresa. Ou seja, deve haver um equilíbrio maior entre incentivos/cobranças. Funcionários felizes produzem mais. Também poderiam facilitar o acesso aos produtos da empresa ao preço que o lojista compra pra descontar em Folha de pagamento, pois temos que pagar caro nas farmácias pelo mesmo produto que vendemos bem mais barato.

Emefarma Rio