• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Emefarma Rio?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 1 ano

    Empresa bem estruturada, mas que cobra muito pelos resultados.

    Vendedor Comissionado

    Nova Iguaçu, RJ


    Prós: Paga em dia, registro em CLT, um bom pedido eletrônico e tele vendas bastante atuante que ajudam a bater as metas, empresa respeitada no ramo, nas convenções geralmente a empresa proporciona estadia em hotéis muito bons e a empresa está sempre investindo em informações pro crescimento do seu funcionário.

    Contras: As vezes é questionada por causa de promoções que demandam muito volume de compra e pedido minimo alto questopondo por clientes de menor porte. Algumas metas são muito altas e as vezes se tornam muito difíceis de serem alcançadas, o que repercute negativo na remuneração do representante, além da cobrança por resultados ser bem forte, o que resulta na saída de alguns profissionais.

    Conselhos para presidência: Procurem incluir as premiações de viagens e confraternizações aos familiares dos colaboradores. Incentivo com remuneração é muito bom, porém a cobrança alta tem deixado alguns profissionais extremamente tensos e incertos quanto ao seu futuro na empresa. Ou seja, deve haver um equilíbrio maior entre incentivos/cobranças. Funcionários felizes produzem mais. Também poderiam facilitar o acesso aos produtos da empresa ao preço que o lojista compra pra descontar em Folha de pagamento, pois temos que pagar caro nas farmácias pelo mesmo produto que vendemos bem mais barato.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Emefarma Rio