Como é trabalhar na EMDOC?

6 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Empresa boa, que sofre pela crise.

EstágioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: O pessoal do escritório é bem humorado e sempre te tratam bem, procurando ensinar e te aproximar do ramo da empresa, que é a imigração e emigração.

Contras: O RH da empresa é um pouco falho em alguns sentidos, assim como alguns funcionários que aparentam ser protegidos por alguém. Nada fora do comum em uma grande empresa.

Consultor AEx-funcionário, saiu em 2016

Recife, PE

Prós: Flexivel, boas condicoes de trabalho, ambiente bom, treinamentos. Os funcionarios sao unidos e competentes. O clima é divertido e tranquilo.

Contras: Passei pouco tempo na empresa e nao deu para observar mts pontos negativos. Mas cm toda empresa, a emdoc tem pontos a melhorar. Mas está indo numa boa direcao.

Excelente local de trabalho

Consultor de ImigraçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Equipe comprometida com o que faz. Bom ambiente de trabalho. Muito flexível com horários. Oferece todos os direitos: Ticket, Plano de saude, passagem, etc.

Contras: O ticket deveria ser um pouco mais alto. Mas ainda assim é possível passqr um mês tranquilo.

Eu adorei minha experiência na empresa

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ótima para aprendizado. Na época tinha os melhores da área. O material de apoio é muito vasto e o número de clientes era grande, o que auxiliava no nosso crescimento.

Contras: Um pouco desorganizada, não dava valor ao funcionário e havia uma diferença grande de tratativas muitas vezes entre pessoas que desempenhavam o mesmo cargo.

Boa.

Consultor

Prós: Área de atuação diferenciada, que fornece experiências que enobrecem o profissional.

Contras: Há falta de valorização do profissional, que acaba desmotivando. A falta de um plano de carreira, cargos e salários é o principal motivo dessa desmotivação.

Pouco tempo na empresa, mas com muita aprendizagem!

Ex-funcionário, saiu em 2009

Prós: Ambiente de trabalho maravilhoso, com profissionais altamente qualificados mas em um clima super light.

Contras: Honestamente nao tenho nada negativo para falar sobre a Emdoc, so tenho lembrancas boas.

EMDOC