Como é trabalhar na Emccamp Construtora?

bom de trabalhar

Engenheiro CivilEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Contato direto com o dono. Bons salários, não está envolvida em corrupção como as demais construtoras, os profissionais são bem tratados e para quem trabalha no canteiro de obras.

Contras: falta de plr, falta de plano de carreira, não há pagamentos de curos de especialização ou idiomas, tem muitos funcionários antigos que não sabem de nada e só enche os saco.

Conselhos para presidência: não fale demais todos são fofoqueiros

ok

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: É uma empresa muito tranquila de trabalhar, e respeita muito os seus funcionários, e tem um comprometimento com os clientes.

Contras: A empresa reduziu muito seu quadro de funcionários, e seus funcionários ficaram com uma sobrecarga muito grande.

Conselhos para presidência: Investir em jovens, dar mais espaço na empresa.

Boa empresa para se trabalhar para quem não tem medo de cobrança e pressão

Assistente Jurídico

Prós: Colegas de trabalho em geral muito acolhedores. Salário acima da média do mercado. Boa estrutura física e fornecimento de materiais para trabalho de ponta. Autonomia dos empregados em muitas tarefas.

Contras: Por conta de ser empresa familiar possui diretoria altamente autoritária, em que discussões em tom alterado não são raras. Cobrança excessiva em pontos de pouco relevância. Pagamento de PLR não se sabe o ano que tem ou não. Plano de Saúde e Vale Alimentação/Refeição com desconto grande no contra-cheque.

boa

AuxiliarEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: planejamento bem feito por pessoas qualificadas

Contras: obra comprecos justos que necessitam muito empenho

Bom porém rígido e desesperado.

Prós: O trabalho e os colegas são gratificantes e de fácil convivência.

Contras: A rigidez com horário e o desespero com prazos extremamente curtos que aumentam a quantidade de retrabalho.

Conselhos para presidência: Avaliar os setores em que é necessário e imprescindível a rigidez de horário e flexibilizar nos demais setores. Dar prazos condizentes com o trabalho para que se torne desnecessário refaze-lo.

querendo melhoria de trabalho.

Nova Iguaçu, RJ

Prós: E uma empresa que nao atrasa o salario

Contras: Muitos nao da alimentaçao de qualidade e ainda desconta e nao da plano de saude.

Conselhos para presidência: Pensar um pouco mais nos funcionario como os servente e pedreiro agente merece melhoria na alimentaçao e de plano de saude pelo menos

Promoção

Servente GeralEx-funcionário, saiu em 2016

Guarulhos, SP

Prós: Liberdade para o funcionário fazer seu trabalho tranquilamente, um ótimo plano de carreira, promoviam mesmo sem ter nenhuma experiencia ou curso na area

Contras: Pelo fato de promoverem qualquer um, acabam não dando valor para quem realmente merece e tem potencial para subir de cargo. Em alguns setores da obra era um tanto desorganizado, carecia de fiscalização.

Renovar sempre

Contador

Prós: Contato direto com o dono. Solidez de mercado. Saude financeira adequada. Empresa forte. Liberdade de acao. Busca por novos produtos. Fortalecimento da marca.

Contras: Horario inflexivel. Ruidos na comunicacao ou comunicacao ineficaz. Falta de plr. Pouca transparencia. Politica de rh em geral precisa evoluir.

Conselhos para presidência: Transparencia dos objetivos e acoes.

sei que nada sei.

ServenteEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: uma empresa que paga bem , dando igualdade aos funcionarios com respeito e seriedade , assim dando estabilidade ao funcionario contratado pela tal .

Contras: empresa que nao dar oportunidade de crescimento na empresa ,dando pouca oportunidades e qualidade de trabalho com um ambiente ruim para o funcionario.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Excelente equipe, tem buscado inovar, e valorizar seus funcionários. Desevolve bem os processos e se dedica a melhormelhorar. Gostei muito e trabalhar ali.

Contras: Talvez os processos devessem ser mais claros, para todos e equipe, pois assim gera uma dinâmica maior no trabalho. Ter um feed back tbm é mto e faz falta.

Emccamp Construtora

Descrição:Com quase quatro décadas de atuação no setor da construção civil, a Emccamp Residencial é uma das maiores empresas do país no segmento de residenciais econômicos em número de unidades construídas e entregues.

Hoje a Emccamp é a principal empresa com foco no Programa Minha Casa Minha Vida para a construção de habitações destinadas aos beneficiados pela primeira faixa da iniciativa, ou seja, famílias com renda de até R$ 1.600,00. A construtora é também a terceira em volumes de negócios do país ligados a iniciativa do governo federal. Ao todo são mais de 50 mil unidades entregues e em construção.