Como é trabalhar na Emccamp Construtora?

querendo melhoria de trabalho.

Nova Iguaçu, RJ

Prós: E uma empresa que nao atrasa o salario

Contras: Muitos nao da alimentaçao de qualidade e ainda desconta e nao da plano de saude.

Conselhos para presidência: Pensar um pouco mais nos funcionario como os servente e pedreiro agente merece melhoria na alimentaçao e de plano de saude pelo menos

bom de trabalhar

Engenheiro CivilEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Contato direto com o dono. Bons salários, não está envolvida em corrupção como as demais construtoras, os profissionais são bem tratados e para quem trabalha no canteiro de obras.

Contras: falta de plr, falta de plano de carreira, não há pagamentos de curos de especialização ou idiomas, tem muitos funcionários antigos que não sabem de nada e só enche os saco.

Conselhos para presidência: não fale demais todos são fofoqueiros

ok

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: É uma empresa muito tranquila de trabalhar, e respeita muito os seus funcionários, e tem um comprometimento com os clientes.

Contras: A empresa reduziu muito seu quadro de funcionários, e seus funcionários ficaram com uma sobrecarga muito grande.

Conselhos para presidência: Investir em jovens, dar mais espaço na empresa.

Promoção

Servente GeralEx-funcionário, saiu em 2016

Guarulhos, SP

Prós: Liberdade para o funcionário fazer seu trabalho tranquilamente, um ótimo plano de carreira, promoviam mesmo sem ter nenhuma experiencia ou curso na area

Contras: Pelo fato de promoverem qualquer um, acabam não dando valor para quem realmente merece e tem potencial para subir de cargo. Em alguns setores da obra era um tanto desorganizado, carecia de fiscalização.

sei que nada sei.

ServenteEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: uma empresa que paga bem , dando igualdade aos funcionarios com respeito e seriedade , assim dando estabilidade ao funcionario contratado pela tal .

Contras: empresa que nao dar oportunidade de crescimento na empresa ,dando pouca oportunidades e qualidade de trabalho com um ambiente ruim para o funcionario.

Ótima oportunidade para quem quer aprender

Assistente de Engenharia

Prós: ótima oportunidade para quem quer aprender na prática, tendo autonomia para realizar sua função.

Contras: Exige muito do profissional, o que é bom, porém pode atrapalhar quem estuda.

boa

AuxiliarEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: planejamento bem feito por pessoas qualificadas

Contras: obra comprecos justos que necessitam muito empenho

Uma boa empresa para iniciar

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Remuneração, benefícios possibilidade de conhecimento

Contras: estrutura de trabalho, desorganização

Renovar sempre

Contador

Prós: Contato direto com o dono. Solidez de mercado. Saude financeira adequada. Empresa forte. Liberdade de acao. Busca por novos produtos. Fortalecimento da marca.

Contras: Horario inflexivel. Ruidos na comunicacao ou comunicacao ineficaz. Falta de plr. Pouca transparencia. Politica de rh em geral precisa evoluir.

Conselhos para presidência: Transparencia dos objetivos e acoes.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Excelente equipe, tem buscado inovar, e valorizar seus funcionários. Desevolve bem os processos e se dedica a melhormelhorar. Gostei muito e trabalhar ali.

Contras: Talvez os processos devessem ser mais claros, para todos e equipe, pois assim gera uma dinâmica maior no trabalho. Ter um feed back tbm é mto e faz falta.

Emccamp Construtora

Descrição:Com quase quatro décadas de atuação no setor da construção civil, a Emccamp Residencial é uma das maiores empresas do país no segmento de residenciais econômicos em número de unidades construídas e entregues.

Hoje a Emccamp é a principal empresa com foco no Programa Minha Casa Minha Vida para a construção de habitações destinadas aos beneficiados pela primeira faixa da iniciativa, ou seja, famílias com renda de até R$ 1.600,00. A construtora é também a terceira em volumes de negócios do país ligados a iniciativa do governo federal. Ao todo são mais de 50 mil unidades entregues e em construção.