Como é trabalhar na EMC Computer Systems?

Fazer o que fazemos se divertindo!

Partner Sales Manager

Prós: Teamwork, cooperação e muita transpiração! Como funcionária na área de vendas, eu tenho muita motivação em fazer parte do grande time EMC, apesar de muito trabalho (como em todas as empresas) o espírito dos líderes e pares é sempre de muita cooperação e suporte ao negócio.

Contras: Saudosismo e resistência à mudança da minoria a aceitar o Redefine!

Conselhos para presidência: A liderança nata e transparência são algumas das características que fazem a EMC este lugar tão especial para se trabalhar, estamos contigo neste desafio do Redefine, e contamos muito contigo para isso!

EMC Computer Systems

Descrição:A EMC Corporation é uma empresa americana fundada em 1979, com sede no estado de Massachusetts. A companhia trabalha fornecendo sistemas para infraestrutura de informação, software e serviços. Tem o Symmetrix, base para redes de armazenamento de dados de diversos data centers, como seu principal produto. Entre suas concorrentes, estão empresas conhecidas, como IBM, Hewlett-Packard e Hitachi Data Systems. Apesar disso, se mantém como uma das maiores no segmento, com faturamento anual de mais de US$ 13 bilhões e mais de 42 mil empregados em todo o mundo.