Como é trabalhar na EMC Computer Systems?

Agradecimentos a EMC

Estagiário SuperiorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Uma empresa na qual podemos encontrar profissionais extremamente capacitados, ambiente de trabalho de ótima qualidade, uma empresa que investe no funcionário.

Contras: Não existe um controle especifico para saber em quais areas o profissional esta atuando. Possui uma dependência muito grande do exterior.

Conselhos para presidência: Observar melhor o quadro de funcionários e exigir interação total nos projetos alocados em clientes.

EMC Computer Systems

Descrição:A EMC Corporation é uma empresa americana fundada em 1979, com sede no estado de Massachusetts. A companhia trabalha fornecendo sistemas para infraestrutura de informação, software e serviços. Tem o Symmetrix, base para redes de armazenamento de dados de diversos data centers, como seu principal produto. Entre suas concorrentes, estão empresas conhecidas, como IBM, Hewlett-Packard e Hitachi Data Systems. Apesar disso, se mantém como uma das maiores no segmento, com faturamento anual de mais de US$ 13 bilhões e mais de 42 mil empregados em todo o mundo.