Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Embratel

Como foi a entrevista de emprego?

• 66%

Neutra

• 20%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 20%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.1 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Embratel

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Gerente de Contas

Candidato em Brasília, DF

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Embratel, no mês de fevereiro de 2015.

Entrevista: Achei um processo complexo, porem no decorrer das etapas do processo pude entender a exigência das etapas devido a complexidade do trabalho.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: o entrevistador me perguntou o por que eu queria trabalhar na área de telecomunicação ?
    R: Porque e uma area que eu trabalho desde meus 18 anos quando comecei em um quiosque de venda de celulares no shopping

Negociação: nao negociei

Entrevista de emprego para Operador de Telemarketing Receptivo

Candidato em Vitória, ES

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Embratel.

Entrevista: Tranquilo, foi passado um teste envolvendo questões de português, matemática e informática básica. Feed back dado logo após teste, mas sem muitos detalhes.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Nao houve perguntas, apenas entrevista coletiva.
    R: .

• Recebi

Entrevista de emprego para Operador de Telemarketing Ativo

Candidato em Vitória, ES

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Embratel, no mês de setembro de 2017.

Entrevista: Bom, bem explicado as perguntas. Tem pouca dinâmica e mais perguntas de informática e redação. Algumas perguntas que ajudam a traçar o perfil psicológico da pessoa.

P: Tem experiência?
    R: Não

Entrevista de emprego para Telemarketing

Candidato em Vila Velha, ES

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Embratel, no mês de novembro de 2017.

Entrevista: Bom bem elaborado. Primeiro um ficha com uma prova não passei para outras fases, mas pelo que vi é uma ótima empresa a se trabalhar, com grandes benefícios.

P: Qual seu objetivo
    R: Normais

• Não Recebi

Entrevista de emprego para emprego

Candidato

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Embratel, no mês de fevereiro de 2018.

Entrevista: Muito boa entrevista mas salario um pouco baixo, entrevistador educado respeitador, porém tinha muitos concorrentes, acredito que ainda chamem

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como foi sua ultima experiência?
    R: Tive grandes aprendizados

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa Embratel.

Entrevista: Bem objetivo e alinhado com as minhas expectativas como estagiário, na época. Eu fiz entrevista com a agencia de estagio, depois fiz uma entrevista com o gestor e uma prova de excel.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual sua expectativa como estagiário?
    R: Me desenvolver profissionalmente e adquirir experiência para me tornar um profissional competitivo

Negociação: Não, a remuneração já era explicitada na proposta da agencia de recrutamento.

Candidato em Recife, PE

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 5 dias. Foi entrevistado na empresa Embratel, no mês de janeiro de 2014.

Entrevista: Bom e, ao mesmo tempo, dinâmico. O profissional que me acompanhou me tratou super bem, fez perguntas que correspondeu às expectativas, mas infelizmente eu não pude ocupar a vaga devido à carga horária que era incompatível com as minhas condições atuais antes...

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que te faz merecer ocupar a vaga?
    R: A minha força de vontade, o meu desejo de ser melhor que ontem.

Negociação: não, não tinha negociado, mas foi uma proposta remunerada que eu me lembre!

Candidato

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Embratel.

Entrevista: Muito bom, perguntas definidas, ótima explicação, enfim deram todo apoio necessário para o momento. Explicando um pouco da empresa, das partes burocráticas e tudo mais.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que me fez querer entrar na Embratel e se eu já conhecia
    R: Que achava uma empresa reconhecida aqui no Brasil, na área das telecomunicações, que eu gosto muito. E que eu queria crescer ainda mais junto com a empresa.

Entrevista de emprego para Representante de Serviços Especializados (Backoffice)

Candidato em Goiânia, GO

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Embratel, no mês de maio de 2015.

Entrevista: Muito bom, excelentes pessoas contratadas para fazer o trabalho. Simpáticas e educadas. Somente isso a dizer,ótimos profissionais

Entrevista de emprego para Telemarketing

Candidato em Ribeirão Preto, SP

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Embratel, no mês de abril de 2017.

Entrevista: O processo seletivo foi de acordo com o planejado pela empresa, buscando uma pessoa ideal para o cargo, mas com um condição que me desfavoreceu, experiencia...

P: Já trabalhou na área?

Embratel

Descrição:A Embratel faz parte da América Móvil, um dos maiores grupos de telefonia móvel do mundo, e é a mais completa operadora de telecomunicações brasileira. Oferecemos soluções para todo o mercado nacional nas áreas de Telefonia, Voz, Dados, Internet e TV por assinatura, além de garantir comunicação a qualquer ponto do território brasileiro, por meio de soluções via satélite.Como patrocinadora oficial exclusiva dos Jogos Olímpicos Rio 2016, na categoria Serviços de Telecomunicações, a Embratel dá continuidade ao trabalho que vem desenvolvendo junto ao esporte investindo, também, em alguns dos maiores atletas olímpicos e paralímpicos do País, para que possam superar seus limites e chegar ainda mais longe.